Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    04 de Fevereiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    rumores_da_nba_lakers_nao_demonstra_mais_interesse_em_trocar_por_armador

    O prazo final de negociações que acontece no dia 8 de fevereiro está se aproximando rapidamente em toda a NBA. Isso significa que, para várias equipes, incluindo o Lakers, a oportunidade de conseguir uma melhoria através do mercado de trocas está prestes a acabar.

    O Lakers demonstrou interesse em vários jogadores que poderiam, pelo menos em parte, fazer a diferença para o time. Um deles foi Bruce Brown, um jogador versátil que recentemente foi negociado pelo Indiana Pacers para o Toronto Raptors, uma equipe que parece estar recomeçando do zero.

    Brown foi um jogador chave para o Denver Nuggets quando eles conquistaram o campeonato na temporada passada. No entanto, ele os deixou na agência livre na última offseason, e o Lakers foi uma das equipes muito interessadas em contratá-lo na época.

    Mas pelo que parece, o interesse da equipe em Brown pode ter esfriado, pelo menos por enquanto.

    Via Action Network:

    "Múltiplas fontes indicaram nesta semana que o Lakers temporariamente se afastou das conversas sobre o armador do Raptors, Bruce Brown, em quem tinha interesse no prazo de negociações do ano passado", escreveu Matt Moore.

    Brown traria mais qualidade na defesa para o Lakers

    Embora Brown não seja o arremessador de 3 pontos mais confiável, ele é um defensor eficaz que também pode contribuir nos rebotes e até mesmo atuar como um controlador de bola secundário. Nesta temporada, ele está com média de 11,8 pontos por jogo, a maior de sua carreira, enquanto acerta 47,2% dos arremessos de campo.

    Fala aí!