Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    sem_lebron_james,_lakers_e_derrotado_pelo_warriors_na_estrada

    A primeira vez nesta temporada que o Lakers e o Warriors se enfrentaram foi um clássico daqueles de tirar o fôlego, em uma partida que terminou com uma prorrogação dupla. Mas o confronto de quinta-feira entre as duas equipes teve um sabor muito diferente.

    Com LeBron James fora após receber tratamento para um problema no tornozelo com o qual vem lidando há meses, o Lakers estava em desvantagem contra um time do Warriors em ascensão. Seria necessário um esforço coletivo para ter uma chance de vencer no Chase Center em São Francisco.

    Os minutos iniciais do primeiro quarto foram bastante competitivos, mesmo que Stephen Curry estivesse em excelente forma desde o início do jogo e o Lakers tivesse alguma dificuldade para pontuar. O Lakers marcou os primeiros sete pontos do segundo quarto, mas o Warriors respondeu com uma corrida no final do segundo quarto para levar uma liderança de 67-56 para o intervalo. Recorrendo a uma defesa em zona ou box-and-one, isso atrapalhou o Lakers, que não conseguiu invadir o garrafão tão facilmente quanto quando enfrentava uma defesa homem a homem.

    Com o Lakers também incapaz de acertar de longa distância, o time ficou atrás do placar por 98-82 após três quartos e acabou perdendo por 128-110. A equipe teve dificuldades para defender as conhecidas jogadas de pick-and-roll e handoff do Warriors, especialmente porque estava em cobertura recuada durante grande parte da noite.

    O Lakers havia vencido três seguidas e 11 de seus últimos 16 jogos, mas essa derrota deu uma pausa no bom momento do time. O Lakers agora tem uma campanha de 30-27 e está apenas meio jogo à frente do Warriors na nona colocação da Conferência Oeste.

    O time já voltou para casa para jogar contra Victor Wembanyama e o San Antonio Spurs ainda nesta sexta.

    Destaques do jogo

    Lakers

    Davis: 27 pts, 15 reb e 1 ast.

    Russell: 18 pts, 5 reb e 9 ast.

    Reaves: 16 pts, 2 reb e 4 ast.

    Prince: 12 pts, 3 reb e 2 ast.

    Christie: 9 pts, 3 reb e 6 ast.

    Warriors

    Curry: 32 pts, 1 reb e 8 ast.

    Wiggins: 20 pts, 3 reb e 2 ast.

    Jackson-Davis: 17 pts, 5 reb e 1 ast.

    Kuminga: 12 pts, 3 reb e 3 ast.

    Podziemski: 10 pts, 9 reb e 1 ast.

    Green: 8 pts, 7 reb e 5 ast.

    Warriors x Lakers: melhores momentos


    Fala aí!