Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    shaquille_o_neal_fala_sobre_inauguracao_da_estatua_de_kobe_bryant

    Na quinta-feira, o saudoso Kobe Bryant receberá mais uma grande honra quando uma estátua será inaugurada em sua homenagem nos arredores da Crypto Arena.

    A Crypto Arena, que era conhecida como Staples Center até cerca de dois anos atrás, é talvez mais conhecida por ter sido o ginásio de Bryant durante suas 20 temporadas na NBA. Na verdade, alguns na área informalmente se referem à arena como "a casa que Kobe construiu".

    É claro que Shaquille O'Neal também teve uma grande participação em dar ao lugar uma identidade vencedora durante seus primeiros anos. Bryant e O'Neal se uniram para liderar o Lakers a três campeonatos consecutivos da NBA no início dos anos 2000, e foi uma era que jamais será esquecida pelos torcedores que a viveram.

    No programa "Inside the NBA" da TNT, O'Neal refletiu sobre seu tempo jogando com Bryant enquanto chamava a inauguração da estátua de Bryant de "óbvia" e dizia que era uma honra ser colega de equipe do grande Black Mamba.

    "Estou honrado por ter jogado com ele... Isso é óbvio... Sabíamos que ele iria ter suas camisas aposentadas, você sabia que teríamos uma estátua de Kobe."


    O'Neal, juntamente com vários outros atletas lendários, já tem sua própria estátua fora da Crypto Arena. Essas estátuas sempre servirão como relíquias cravadas no tempo que ensinarão aos jovens torcedores de hoje e para sempre sobre a história gloriosa do Lakers.

    Fala aí!