Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    taurean_prince_reage_ao_ser_colocado_no_banco_do_lakers

    O ala do Lakers, Taurean Prince, tem sido uma presença constante na formação titular da equipe nesta temporada até agora. No entanto, no sábado contra o Knicks, ele se viu tendo que se adaptar a um papel diferente.

    O treinador Darvin Ham, o colocou no banco e optou por Rui Hachimura na formação titular. Parece ter funcionado, já que a equipe conseguiu uma vitória por 113-105 no Madison Square Garden e encerrou a série de nove vitórias consecutivas do time de New York.

    Prince parece ter aceitado seu novo papel no Lakers

    Os torcedores criticaram Ham por manter Prince na formação titular e dar a ele muitos minutos, apesar das deficiências defensivas do jogador. Após o jogo de sábado, Prince disse que sair do banco o ajudou a ser mais agressivo no aspecto ofensivo.

    Segundo o Lakers Nation:

    "Isso me permite ser mais agressivo com a segunda unidade, mas no final do dia, meu trabalho continua o mesmo, fazer o que for necessário para nos ajudar a vencer o máximo de jogos possível. Seja começando ou saindo do banco, você não pode ficar chateado com isso. Você tem que ser profissional e fazer o que precisa fazer para acertar."

    Ele marcou 16 pontos com 6 de 10 arremessos no geral e 3 de 6 de longa distância contra o Knicks. Apesar de sair do banco, ele ainda jogou 33 minutos, enquanto Hachimura jogou 19 minutos.

    Quer os torcedores amem ou odeiem Prince, ele precisa jogar um número significativo de minutos porque é um dos poucos arremessadores legítimos de três pontos e espaçadores de quadra da equipe.

    Fala aí!