Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    a_estatistica_mais_absurda_da_carreira_de_lebron_james_na_nba

    LeBron James possui uma série de recordes que parecem cada vez mais improváveis de serem quebrados. A marca de 40.000 pontos que ele ultrapassou recentemente certamente parece ser uma dessas conquistas, especialmente considerando que a lista de jogadores que ultrapassaram 35 mil pontos tem apenas três jogadores.

    Mas, sem dúvida, seu recorde mais "inquebrável" é sua sequência de pontos em dois dígitos. Algo que ganhou mais atenção nas últimas temporadas, a sequência de pontos do LeBron está em um nível que muitas vezes torna difícil contextualizar o quão longa ela é.

    Após marcar 29 pontos na vitória de domingo sobre o Wolves, a sequência do LeBron está em 1.208 jogos... um jogo a mais do que a totalidade de jogos de temporada regular do Shaq.

    Kevin Durant é o segundo da lista com 170 jogos com mais de 10 pontos em sequência

    Neste ponto, é difícil até racionalizar o quão à frente de todos LeBron está com essa sequência. Kevin Durant é o jogador ativo mais próximo e ele está com 170 jogos. A sequência do LeBron exigiria que alguém marcasse dígitos duplos por mais de 14 temporadas seguidas.

    Se vamos tentar contextualizar isso em relação às carreiras de outros jogadores, ele está se aproximando de Pau Gasol, que jogou 1.226 jogos da temporada regular. Se ele continuar com a marca na próxima temporada, ele vai passar jogadores como Dwight Howard (1.242), Carmelo Anthony (1.260) e Derek Fisher (1.287).

    Mais absurdamente, se isso continuar na próxima temporada, então estamos olhando para sua sequência de jogos com dígitos duplos sendo longa o suficiente para estar no top 30 de todos os tempos em jogos disputados na história da NBA/ABA. Essa é uma frase que nem parece real. Atualmente, AC Green é o 30º de todos os tempos em jogos disputados com 1.278. É concebível que LeBron possa passar isso na próxima temporada.

    De todas as estatísticas ridículas do LeBron, no entanto, esta parece que deveria estar no topo da lista. 

    Fala aí!