Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    04 de Março de 2024 postado por Raphael Philipe

    anthony_davis_brinca_que_lebron_james_precisa_parar_de_quebrar_recordes

    Na noite de sábado, quando o Lakers perdeu mais uma vez para o Denver Nuggets, todos viram LeBron James alcançar mais um marco em sua carreira lendária ao ultrapassar a marca dos 40.000 pontos.

    LeBron é o único jogador na história da NBA a alcançar essa marca, e ele bateu mais um recorde na frente de Anthony Davis, seu companheiro de equipe nas últimas cinco temporadas, que agora viu quase todos os momentos históricos de LeBron de perto.

    Davis observou de perto enquanto LeBron ultrapassou Kareem Abdul-Jabbar na temporada passada e agora ao alcançar a marca de 40.000 pontos este ano. Os dois jogadores têm um relacionamento notoriamente próximo e um grande vínculo, e parte disso é o respeito que têm um pelo outro como jogadores.

    Naturalmente, Davis ficou feliz em ver James ultrapassando esse marco de pontuação:

    "Sabíamos que ele conseguiria", disse Davis, "Pensei que ele tinha errado o lance livre de propósito para alcançar exatamente quarenta mil. Mas então ele acertou uma cesta de três, mas parecia que ele não queria chutar, porque hesitou um pouco. Mas ser capaz de marcar 40.000, eu só olhei para cima e pensei, eu estava tipo, 'Isso é muitos pontos'.

    "Eu ri com Vando e AR, eu falei, 'Estou tentando chegar aos 20.000'. Ele está em 40, o dobro! Cara, você olha para muitos jogadores excelentes que jogaram esse jogo e ninguém está nem perto dos 40.000. Obviamente, é um ótimo momento. Obviamente, seria melhor se pudéssemos conseguir a vitória, o que é meio chato, não quero dizer que estragou o momento, mas colocou uma pequena nuvem sobre ele. Mas é definitivamente um grande feito para um cara assim, que as pessoas dizem que não é um pontuador. Capaz de chegar a 40.000, o primeiro a fazer isso na história. E parece que ninguém vai chegar nem perto disso. Como amigo, como irmão, como companheiro de equipe - estou definitivamente feliz por ele. E apenas animado por poder testemunhar isso ao vivo."

    Davis diz que toda vez que LeBron bate um recorde o Lakers perde

    Davis também falou sobre se ele acredita que mais alguém na liga é capaz de passar dos 40.000 antes de voltar ao impressionante feito de James.

    "Alguém pode chegar a 40.000? Tem que ser um cara jovem, você pensaria. Possivelmente Steph, pela forma como ele arremessa a bola, mas não vai ser ele. E é difícil porque LeBron ainda não terminou de jogar, então só vai aumentar. Essa diferença só vai ficar maior e maior. Eu estava apenas dizendo a ele no vestiário, tipo, um, ele pode ter que parar de quebrar recordes porque sempre perdemos toda vez que ele quebra um recorde. E ele disse a mesma coisa.

    "Dois - acho que este foi mais como um marco do que um recorde - mas sempre que ele joga, será um novo marco toda vez. Ele vai continuar marcando. No momento, não vejo ninguém batendo seu recorde."

    Davis é uma superestrela por mérito próprio, com muitas realizações em seu currículo. Mas James continua a se destacar com os recordes que quebra quase todas as noites. 

    Fala aí!