Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    06 de Março de 2024 postado por Raphael Philipe

    anthony_davis_da_recado_ao_resto_da_nba_sobre_classificacao_do_lakers

    O Lakers conquistou uma excelente vitória na segunda-feira, quando passou até com certa facilidade pelo Oklahoma City Thunder por 116-104. O Thunder entrou como o líder da Conferência Oeste, mas apesar de um começo lento, o Lakers abriu uma grande vantagem nos segundo e terceiro períodos e nunca mais ficou atrás do placar.

    A vitória colocou o Lakers na nona posição na Conferência Oeste, com uma campanha de 34-29. Agora, o time está apenas dois jogos atrás do sétimo colocado Phoenix Suns e três jogos atrás do sexto colocado New Orleans Pelicans, dos quais possui vantagem no desempate.

    Terminar em sexto permitiria à equipe evitar o torneio play-in, mas também poderia significar um confronto na primeira rodada dos playoffs com o atual campeão da NBA, Denver Nuggets, uma equipe que parece ser imbatível para o Lakers.

    Anthony Davis disse que o Lakers realmente não se importa com a posição em que termina na classificação do Oeste.

    “Não nos importamos realmente em que posição estamos. Provamos isso no ano passado, não importa… É apenas uma questão de enfrentar cada adversário.”


    Davis fez grande partida contra o Thunder

    Davis teve uma grande atuação contra o Thunder na segunda-feira, com 24 pontos, 12 rebotes, quatro assistências e três tocos em 30 minutos, enquanto superava completamente o candidato ao Novato do Ano, Chet Holmgren. Ele está tendo mais uma excelente temporada, com médias de 24,9 pontos, 12,3 rebotes, 3,6 assistências e 2,5 tocos por jogo.

    O Lakers enfrentará equipes de melhor campanha ao longo do resto de março. É importante que o time mantenha o foco que teve contra o Thunder ao longo desse período.

    Fala aí!