Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    anthony_davis_termina_jogo_eletrizante_entre_lakers_e_bucks_lesionado

    Mesmo em uma noite em que o Lakers teve uma de suas maiores vitórias da temporada ao bater o Bucks, ela também terminou com um gosto amargo. Anthony Davis jogou o quarto período visivelmente prejudicado por uma lesão no ombro, incapaz de levantar seu braço esquerdo durante a maior parte do tempo.

    Após a vitória, o técnico Darvin Ham disse que Davis estava sendo avaliado e que uma atualização seria dada neste sábado.

    Davis falou após o jogo com uma bandagem no ombro, observando que estava dolorido e não conseguia levantar o braço. Ele também mencionou que receberia tratamento e veria se poderia jogar no domingo.


    Davis pode ter se lesionado em jogada no terceiro período

    Não está totalmente claro quando Davis machucou esse ombro, mas a jogada que a transmissão da ESPN continuou apontando foi uma no terceiro período, em que AD tentou tomar uma falta de ataque de Giannis Antetokounmpo e levou uma cotovelada no ombro.


    Embora tenha terminado o terceiro período sem aparentemente nenhum problema, Davis foi para o banco para seu descanso normal e teve a equipe médica olhando seu ombro.

    É difícil dizer se esta é uma lesão séria ou não. AD não parecia excessivamente preocupado no vestiário, mas ele já teve essa abordagem antes e ainda assim perdeu jogos nesta temporada, notavelmente devido à sua lesão recorrente no quadril.

    Também é desnecessário dizer que o Lakers não pode se dar ao luxo de perder AD por qualquer período de tempo. A equipe enfrenta Rudy Gobert e o Wolves no domingo e precisa dele em quadra. A longo prazo, toda a defesa do Lakers é construída ao redor de Davis. Sem ele, como LeBron mesmo já observou, as coisas desmoronam nesse lado da quadra.

    E isso tudo sem mencionar o fato de que o Lakers também não contou com LeBron James na sexta-feira. Seu tornozelo tem sido uma lesão considerada de dia a dia que pode piorar aparentemente a qualquer momento.

    Mais uma vez nesta temporada, o Lakers precisa lidar com as lesões de seus jogadores e gerenciar a rotação dentro de quadra para que tudo funcione.

    Fala aí!