Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    bucks_x_lakers_onde_assistir_o_jogao_da_nba_hoje_ao_vivo

    Após uma série de jogos em casa, o Lakers partiu para o leste para uma viagem de seis jogos começando nesta terça-feira contra o Milwaukee Bucks. Esta será a última viagem do Lakers para a Costa Leste nesta temporada, com o time jogando seis partidas em nove dias.

    Bucks x Lakers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 26 de Março, 20h30

    Onde: Fiserv Forum

    Transmissão: Amazon Prime Video

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Hachimura, Reaves e Russell.

    Bucks: Lopez, Antetokounmpo, Middleton, Beasley e Lillard.

    O que esperar do Lakers hoje

    A última viagem da temporada acontece em um momento crucial, quando o time está tentando se firmar na classificação da Conferência Oeste. Atualmente, o Lakers está dois jogos à frente do Golden State Warriors na nona posição, e precisa garantir sua presença nos playoffs ou, melhor ainda, manter-se na briga para subir na classificação.

    Por conta da necessidade do time, essa será uma viagem muito importante para a definição da sua posição. Embora a gente saiba que este será um grande teste para o time, também será uma oportunidade para avaliar o estado da equipe e quão pronta ela está para uma iminente pós-temporada.

    Lakers pode entrar em quadra sem LeBron

    No entanto, LeBron James provavelmente pode começar a viagem do time fora de quadra. O jogador é dúvida devido a uma lesão no tornozelo. Mas tendo em vista a série de jogos do time e a proximidade dos playoffs, essa pode ser uma decisão inteligente e correta, dado que o Lakers jogará contra o Memphis Grizzlies no dia seguinte. O Lakers certamente vai sentir falta de LeBron, mas vale lembrar que o time venceu o Bucks há três semanas, com uma noite incrível de D'Angelo Russell.

    Mesmo sem LeBron, o Lakers tem a fórmula para derrotar novamente este time de Milwaukee, mas isso exigirá que Russell, Spencer Dinwiddie, que se destacou na ausência de Russell no último jogo, Rui Hachimura e Austin Reaves joguem muito bem.

    Não é justo esperar que Russell acerte nove arremessos de três pontos novamente, mas para ser justo com este grupo, qualquer um pode se destacar a qualquer momento. 

    O Bucks está mais saudável

    O Bucks está mais saudável desta vez do que quando enfrentou o Lakers pela última vez, já que Khris Middleton está de volta à sua escalação. Sabemos que Anthony Davis terá trabalho duro com Giannis Antetokounmpo e Brook Lopez, então será interessante ver como Darvin Ham vai armar este time. Quem vai assumir a responsabilidade de conter Middleton?

    As chances do Lakers neste jogo dependerão de como o time vai abordar a partida desde os primeiros minutos. Uma vitória sólida fora de casa contra um candidato ao título é a maneira perfeita de começar uma viagem crucial de seis jogos.

    Relatório de Lesões

    Anthony Davis (tendinopatia bilateral do tendão de Aquiles) está listado como provável. LeBron James (tendinopatia peroneal do tornozelo esquerdo) é dúvida, enquanto Christian Wood (efusão no joelho esquerdo), Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo), Jarred Vanderbilt (entorse no meio do pé direito), Jalen Hood-Schfino (cirurgia de disco nas costas) e Collin Castleton (fratura no pulso direito) estão todos fora.

    Quanto ao Bucks, Giannis Antetokounmpo (tendinopatia no tendão do músculo posterior da coxa esquerda) está listado como provável, assim como Khris Middleton (entorse no tornozelo esquerdo). MarJon Beauchamp (espasmos nas costas) é dúvida.

    Fala aí!