Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    04 de Março de 2024 postado por Raphael Philipe

    camisa_de_kobe_bryant_das_finais_da_nba_e_vendida_por_preco_astronomico

    O Lakers perdeu o Jogo 3 das Finais da NBA de 2009 para o Orlando Magic, mas isso não impediu que alguém comprasse a camisa usada por Kobe Bryant por mais de $900.000.

    A camisa roxa de visitante de Bryant foi recentemente vendida por $915.000 através do Goldin Auctions.

    A Goldin Auctions explicou que a camisa "possui todos os números e letras em costura twill e é adornada com um patch NBA Logoman no peito esquerdo superior, além de um patch do Troféu de Campeão Larry O'Brien das Finais da NBA no peito direito superior."

    Também "vem com um LOA da MeiGray (AM010669), que concluiu a correspondência fotográfica da camisa com o Jogo 3 das Finais da NBA de 2009 contra o Orlando Magic em 9 de junho."

    Kobe marcou 31 pontos nesta partida e foi MVP das Finais da NBA

    Mesmo na derrota, Bryant impressionou nesse confronto com 31 pontos e oito assistências em 11 de 25 arremessos do campo. Foi o único jogo que o Lakers perdeu durante aquelas Finais da NBA, que foram seus primeiros de dois campeonatos consecutivos após perder as Finais da NBA de 2008 para o Boston Celtics.

    Vale lembrar que o Lakers derrotou o Celtics em uma revanche nas Finais da NBA de 2010.

    Quanto à série com o Magic, Bryant acabou levando para casa o prêmio de MVP das Finais da NBA. O cinco vezes campeão ganhou dois prêmios de MVP das Finais da NBA durante sua carreira lendária e acabou com médias de 32,4 pontos, 7,4 assistências, 5,6 rebotes, 1,4 roubos e 1,4 tocos por jogo na vitória sobre o Orlando.

    Fala aí!