Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    31 de Março de 2024 postado por Raphael Philipe

    d_angelo_russell_abre_o_jogo_sobre_papo_com_lebron_james

    Antes de se juntar com LeBron James, o armador do Lakers, D'Angelo Russell, procurou seu conselho.

    Ao falar com Dave McMenamin, da ESPN, Russell revelou as sugestões que recebeu de James antes de sua única temporada de All-Star em 2018-19.

    "Eu disse, 'Cara, como você se torna um jogador mais consistente?'" Russell disse. "Ele disse, 'Eu leio. Eu durmo. Eu como. Minha rotina está em dia.' Ainda tenho a mensagem dele guardada. E honestamente, ele foi a razão pela qual desenvolvi uma rotina."

    D'Lo cresceu idolatrando LeBron

    Não é surpresa que Russell tenha levado os conselhos de James a sério, como McMenamin observou que o jogador de 28 anos "cresceu idolatrando" ele. Ele até admitiu mais cedo neste mês que chorou ao ver James jogar pessoalmente pela primeira vez quando era criança.

    "Quando eu era criança e ficava fazendo arremessos, eu dizia, 'Jordan! Kobe!'" disse o pai de Russell, Antonio, a McMenamin. "Ele estava vindo e enterrando meias em um gancho de basquete no quarto, dizendo, 'Eu sou o Bron!'"

    Agora, Russell é um parceiro-chave de James enquanto ele tenta liderar o Lakers em outra corrida nos playoffs. Depois da vitória contra o Nets neste domingo, o  Lakers está em nono na Conferência Oeste com uma campanha de 43-32, continuando a busca por uma vaga para os playoffs.

    Fala aí!