Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    d_angelo_russell_parece_ja_ter_decidido_seu_futuro_com_o_lakers

    D’Angelo Russell tem estado em uma longa sequência positiva com o Lakers desde meados de janeiro. Em seus últimos 31 jogos, ele tem uma média de 22,0 pontos e 6,8 assistências, enquanto acerta 44,9% das suas tentativas de arremessos de três pontos. Foi uma incrível recuperação depois de um mês de dezembro horrível, um mês no qual ele temporariamente perdeu sua vaga de titular.

    Mas enquanto Russell conquistou a confiança de nós torcedores do Lakers, há a perspectiva de sua próxima opção de jogador. Ele pode recusar essa opção e se tornar um agente livre nesta offseason, e se ele sair, sem dúvida deixaria um grande vazio no elenco.

    Mas, pelo que parece, ele disse que adoraria ficar no Lakers além desta temporada.

    Via HoopsHype:

    “Eu adoraria estar aqui e continuar tentando e estar onde estou agora,” Russell disse ao HoopsHype. “Obviamente, já estive do outro lado disso, e passei pela montanha-russa da agência livre e tive que sentar e esperar. Estou ansioso para não ter que me preocupar com isso. Fui abençoado o suficiente para me colocar nesta posição com meu jogo. Definitivamente, estou planejando tirar proveito disso. Quando chegar a hora, sinto que tudo se desenrolará como deveria.”

    Lakers é bem melhor com Russell em boa fase

    Não é coincidência que o Lakers tenha jogado muito melhor desde que Russell foi reintegrado ao time titular em 13 de janeiro contra o Utah Jazz. Antes desse jogo, a equipe estava com uma campanha de 19-20, mas desde então, tem um retrospecto de 22-12, e agora tem um firme controle do nono lugar na Conferência Oeste.

    No processo, Russell se tornou líder de todos os tempos do Lakers em arremessos de três pontos em uma única temporada, e ele é um jogador muito diferente do que era durante sua primeira passagem com eles há alguns anos.

    Fala aí!