Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    kings_x_lakers_onde_assistir_o_jogo_de_hoje_ao_vivo_na_nba

    O Lakers e o Kings irão se enfrentar novamente depois do duelo entre os times semana passada, mas desta vez em Sacramento. Este será o último jogo entre ambas as equipes e uma chance para o Lakers pelo menos conquistar uma vitória contra o seu rival do pacífico nesta temporada.

    Kings x Lakers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 13 de Março, 23h

    Onde: Golden 1 Center

    Transmissão: ESPN 2 e Star +

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Hachimura, Reaves e Russell

    Kings: Sabonis, Murray, Barnes, Huerter e Fox

    O que esperar do Lakers hoje

    O Lakers está seis jogos acima dos 50% de aproveitamento pela primeira vez desde maio de 2021. O time têm a chance de melhorar isso se derrotar o persistente Kings logo mais.

    Na verdade, o Kings tem levado a melhor sobre o Lakers nas últimas duas temporadas, vencendo seis dos últimos sete jogos. De’Aaron Fox, em particular, tem uma média de 30 pontos nesses confrontos. Já passou da hora do Lakers finalmente vencer o Kings.

    Mas para que isso aconteça, o Lakers precisa ter em mente o que aconteceu semana passada, quando o time foi derrotado em casa pelo Kings. Foi uma das piores derrotas da temporada e outra tentativa fracassada do Lakers de subir na competitiva classificação da Conferência Oeste. 

    O Lakers precisa conter De’Aaron Fox

    Um dos pontos cruciais deste jogo é como o Lakers vai ajustar seu esquema defensivo contra a armação do Kings. Russell, Reaves e o restante dos armadores do Lakers conseguirão conter Fox? Isso vai ditar o resultado do jogo de quarta-feira.

    Davis x Sabonis

    Com a derrota na semana passada, AD tem um retrospecto de 0-9 contra Domantas Sabonis, que o superou novamente no último jogo. Davis teve dificuldades no último jogo contra o Kings, marcando apenas 14 pontos em 5-13 arremessos, enquanto Sabonis teve 16 pontos, 20 rebotes e 12 assistências. AD precisa realmente impor seu valor diante do time de Sacramento.

    Pra ficar de olho...

    Um dos poucos pontos positivos do jogo da última quarta-feira contra o Kings foi Rui Hachimura, que marcou 29 pontos em 13-17 arremessos. O Lakers deve encontrar uma maneira de envolvê-lo mais cedo na partida desta vez.

    O Kings estará na segunda noite de um back-to-back, enquanto o Lakers vem de dois dias de descanso.

    Se o Lakers vencer o Kings hoje, o time vai ficar a dois jogos de Sacramento na classificação da Conferência Oeste, o que é importante se quiser reivindicar a sétima ou oitava posição em vez da nona ou décima. 

    Relatório de Lesões

    Anthony Davis (tendinopatia bilateral do tendão de Aquiles) foi listado como provável.

    LeBron James (tendinopatia peroneal do tornozelo esquerdo) é considerado dúvida, enquanto Christian Wood (efusão no joelho esquerdo), Cam Reddish (entorse no tornozelo direito), Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo), Jarred Vanderbilt (entorse no pé direito) e Collin Castleton (fratura no pulso direito) estão todos fora. O novato Jalen Hood-Schfino estará com o South Bay Lakers.

    O Kings ainda não divulgou um relatório de lesões, mas Keegan Murray (entorse no tornozelo direito) e Sasha Vezenkov (entorse no tornozelo direito) não entraram em quadra contra o Milwaukee Bucks na terça-feira.

    Fala aí!