Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_x_bucks_onde_assistir_o_jogao_da_nba_hoje_ao_vivo

    O Lakers vai continuar sua atual série de seis jogos em casa nesta sexta-feira, quando receber o Milwaukee Bucks. Esta será a primeira vez que ambas as equipes se enfrentarão nesta temporada, e está previsto um novo encontro entre os dois times ainda este mês.

    Lakers x Bucks: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 8 de Março, 00h

    Onde: Crypto Arena

    Transmissão: ESPN 2 e Star +

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Hachimura, Reaves e Russell

    Bucks: Lopez, Antetokounmpo, Beasley, Beverley e Lillard.

    O que esperar do Lakers hoje

    O Lakers sofreu uma derrota amarga contra o Sacramento Kings em sua última partida. Depois de abrir uma vantagem de até 19 pontos no primeiro quarto, o Lakers permitiu 59 pontos em 14,5 minutos, o que resultou em uma liderança de 22 pontos para o Kings. Isso indica o problema na defesa do Lakers, que tem sido o maior entre uma longa lista de questões desde o intervalo para o All-Star.

    O Lakers está classificado em 28º na liga em classificação defensiva desde o intervalo do All-Star e apenas o Washington Wizards e o Dallas Mavericks estiveram piores. A queda do Lakers na defesa deve-se em grande parte à ausência de Jarred Vanderbilt e à sua defesa de perímetro, o que não era o caso no ano passado.

    Se o Lakers quiser ter uma chance de vencer o Bucks, o time precisa começar impedindo que sua linha de armação, composta por Damian Lillard e Malik Beasley, supere Austin Reaves e D'Angelo Russell. No último jogo, De’Aaron Fox e Malik Monk combinaram para 70 dos 130 pontos do Kings enquanto a dupla do Lakers somaram apenas 28. Alguém tem que acompanhar a produção de pontos do Bucks.

    Além desta missão, há a de Anthony Davis contra o front court do Bucks, especificamente Giannis Antetokounmpo e Brook Lopez. Davis é muito capaz de se defender contra eles, mas precisará de muita ajuda de Rui Hachimura, LeBron James e o restante dos alas do Lakers. Além disso, seria bom se AD finalmente se destacasse no ataque depois de marcar apenas 14 pontos e ser completamente superado por Domantas Sabonis.

    Relatório de Lesões

    Anthony Davis (tendinopatia bilateral de Aquiles) e Cam Reddish (entorse no tornozelo direito) são prováveis. LeBron James (tendinopatia peroneal no tornozelo esquerdo), que deixou o jogo no final do quarto período na quarta-feira, está listado como dúvida. Enquanto isso, Christian Wood (derrame no joelho esquerdo), Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo) e Collin Castleton (fratura no pulso direito) estão todos fora.

    Quanto ao Bucks, Giannis Antetokounmpo (tendinite de Aquiles esquerda) é provável enquanto Khris Middleton (entorse no tornozelo esquerdo) está fora.

    Fala aí!