Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_x_hawks_onde_assistir_o_jogo_de_hoje_ao_vivo_na_nba

    O Lakers precisa desesperadamente de vencer neste momento, tanto para quebrar sua sequência negativa quanto para salvar qualquer esperança de melhorar sua posição nos playoffs/play-in. E para conquistar esse objetivo, o Hawks será a equipe da vez na tentativa de um resultado positivo.

    Lakers x Hawks: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 18 de Março, 23h

    Onde: Crypto Arena

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis (Hayes), James, Hachimura, Reaves e Russell

    Hawks: Capela, Johnson, Krejci, Bodganovic e Murray

    O que esperar do Lakers hoje

    Derrotas consecutivas neste momento da temporada e no meio de uma disputa pelos playoffs podem ser fatais. As oportunidades de vitória estão diminuindo e as derrotas para equipes que brigam pelos playoffs são muito arriscadas.

    Felizmente, o Lakers agora tem a chance de enfrentar duas equipes medianas, com Hawks e Sixers nesta semana. Para o jogo de logo mais, o Hawks vai entrar em quadra em uma segunda noite de um back-to-back após vencer o Clippers no domingo.

    Se o Lakers esperar subir na classificação e potencialmente resistir a uma equipe do Rockets que vive um bom momento, então as vitórias são obrigatórias nesses dois jogos. 

    No último encontro entre as duas equipes, o Lakers não conseguiu impor sua defesa e permitiu que o Hawks gostasse do jogo e vencesse a partida. Sem Anthony Davis, o Lakers permitiu 138 pontos com 52,5% de aproveitamento e 16-38 em arremessos de longa distância. A notícia ruim é que Davis pode não estar em quadra logo mais por conta de sua nova lesão.

    Esse jogo serviu como uma espécie de virada de chave na temporada para o Lakers. Depois dessa derrota, o Lakers teve uma campanha de 12-5 em seus próximos 17 jogos antes das derrotas para o Kings e Warriors na semana passada.

    O Hawks pode ser terrível defensivamente, mas eles têm poder de fogo ofensivo suficiente para tornar as coisas complicadas. Mas sem Trae Young no time, o Lakers precisa aproveitar a oportunidade.

    Relatório de Lesões

    Anthony Davis é a grande incógnita neste jogo e ele está listado como dúvida com uma lesão na córnea esquerda. LeBron James também está listado como dúvida, como tem sido o status nas últimas semanas. Nem Gabe Vincent nem Cam Redish estarão disponíveis.

    O Hawks não terá um relatório de lesões por conta de seu back-to-back. Para o jogo contra o Clippers, Saddiq Bey (ligamento cruzado anterior rompido), Kobe Bufkin (entorse no dedão do pé esquerdo), AJ Griffin (contusão na perna/tornozelo), Onyeka Okongwu (entorse no dedão do pé grande), Trae Young (ligamento do dedo rompido) e Mouhamed Gueye (entorse no ligamento colateral ulnar) estavam todos fora.

    Fala aí!