Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_x_nuggets_onde_assistir_o_jogao_de_hoje_ao_vivo_na_nba

    Os Lakers tentarão evitar sair sem nenhuma vitória na série da temporada regular contra o Denver Nuggets quando os dois times se enfrentarem novamente neste sábado. O time terá a chance de encerrar a sequência de seis vitórias do Nuggets contra eles na mesma noite em que LeBron James pode ultrapassar 40.000 pontos na carreira.

    Lakers x Nuggets: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 2 de Março, 22:30

    Onde: Crypto Arena

    Transmissão: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Hachimura, Reaves e Russell

    Nuggets: Jokic, Gordon, Porter Jr, Caldwell-Pope e Murray

    O que esperar do Lakers hoje

    Os Lakers finalmente ganharam algum ímpeto após o intervalo do All-Star com sua atual sequência de duas vitórias. Somente este time poderia conseguir uma incrível vitória de virada contra os Clippers na última quinta-feira, e logo na sequência ter uma atuação medíocre contra o Washington Wizards, onde os Lakers mal escaparam em uma apertada vitória na prorrogação.

    Se você tem acompanhado este time religiosamente nesta temporada, saberia que tudo isso era muito previsível. Mas apesar das dificuldades, pelo menos esses dois jogos terminaram em vitórias, e como resultado, os Lakers (33-28) agora estão cinco jogos acima de 50% de aproveitamento pela primeira vez desde dezembro. 

    Mas, para que eles tenham até mesmo uma chance de subir na classificação da Conferência Oeste, eles têm que ganhar a maioria, se não todos, os jogos restantes em sua difícil agenda daqui pra frente. Sua difícil sequência de março começa contra os Nuggets, que os Lakers não derrotam desde antes de serem varridos nas Finais da Conferência Oeste no ano passado. A última vez que os Lakers venceram os Nuggets foi em dezembro de 2022.

    Os Lakers realmente podem usar essa vitória contra Denver para finalmente tirar um peso das costas, para lhes dar ímpeto para seguir bem daqui para frente. 

    Não há como mascarar o fato de que este vai ser um jogo extremamente difícil para os Lakers saírem com a vitória, mas você sabe que os Lakers conseguiram algumas vitórias surpreendentes nesta temporada. 

    Relatório de Lesões

    Anthony Davis (tendinopatia do Aquiles bilateral) e Cam Reddish (entorse no tornozelo direito) são prováveis. LeBron James (tendinopatia peroneal no tornozelo esquerdo) está listado como dúvida, enquanto Jarred Vanderbilt (dor no pé direito), Christian Wood (efusão no joelho esquerdo) e Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo) e Collin Castleton (fratura no pulso direito) estão todos fora.

    Quanto aos Nuggets, Jamal Murray (entorse no tornozelo direito) e Kentavious Caldwell-Pope (motivos pessoais) são dúvida. Braxton Key (motivos pessoais) e Vlatko Cancar (cirurgia no joelho esquerdo) estão fora.

    Fala aí!