Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_x_pacers_onde_assistir_a_revanche_das_finais_da_copa_da_nba_hoje_ao_vivo

    O Lakers e o Pacers vão se enfrentar pela primeira vez desde a final da Copa da NBA em dezembro passado. Este será o último jogo em casa do Lakers antes de uma viagem de seis jogos e o primeiro de dois encontros com o Pacers nesta semana.

    Lakers x Pacers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 24 de Março, 23h

    Onde: Crypto Arena

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Hachimura, Reaves e Russell

    Pacers: Turner, Siakam, Nesmith, Nembhard e Haiburton

    O que esperar do Lakers hoje

    Em dezembro, tanto o Lakers quanto o Pacers estavam em ascensão em direção ao confronto na final da Copa da NBA. Naquela época, o Lakers estava confortavelmente na quarta posição da Conferência Oeste, parecendo ter conquistado o rótulo de candidato ao título da temporada após vencer o torneio.

    Enquanto isso, o Pacers estava no meio de uma corrida surpreendente, liderada pela ascensão de Tyrese Haliburton. O time de Indiana tinha o melhor ataque da liga. Lembre-se, essas duas equipes eram as únicas invictas ao entrar na final da Copa. O Lakers e o Pacers pareciam times prontos para os playoffs.

    Ambas as equipes entraram em uma fase ruim, especialmente o Lakers, que em certo momento perdeu 10 dos últimos 12 jogos logo após o torneio. Esta é uma grande razão pela qual o time provavelmente vai disputar o torneio play-in nesta temporada.

    Enquanto isso, o Pacers diminuiu o ritmo após sofrer várias lesões, incluindo Haliburton, que não está produzindo tão bem quanto no início da temporada. Indiana também adquiriu uma peça importante em Pascal Siakam em janeiro passado, então sim, eles são uma equipe completamente diferente daquela que o Lakers enfrentou em Las Vegas.

    Dito isso, assim como a abordagem do Lakers em relação ao Pacers na final da Copa, o time não deve subestimar Haliburton e companhia neste domingo. Indiana pode ter caído para a sexta posição na Conferência Leste, mas é capaz de vencer qualquer adversário.

    Pacers vai ser um adversário mais difícil que o Sixers

    O Pacers certamente será um adversário mais desafiador do que o Sixers sem Joel Embiid, então o Lakers terá que se esforçar mais neste jogo

    Lembre-se, esta equipe de Indiana ainda espera fazer uma forte sequência para uma vaga nos playoffs, então o time não vai facilitar as coisas contra o Lakers no domingo. É responsabilidade do Lakers responder com seu próprio senso de urgência e também jogar como uma equipe que ainda espera evitar o torneio play-in.

    Relatório de Lesões

    Anthony Davis (tendinopatia bilateral de Aquiles) está listado como provável. LeBron James (tendinopatia peroneal do tornozelo esquerdo) é dúvida, enquanto Christian Wood (efusão no joelho esquerdo), Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo), Jarred Vanderbilt (entorse no meio do pé direito), Jalen Hood-Schfino (cirurgia de disco nas costas) e Collin Castleton (fratura no pulso direito) estão todos fora. 

    Quanto ao Pacers, Bennedict Mathurin (ruptura do ombro direito) está fora, enquanto James Johnson (razões pessoais) é dúvida.

    Fala aí!