Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_x_thunder_onde_assistir_o_jogo_de_hoje_na_nba_ao_vivo

    O Lakers vai continuar sua série de seis jogos em casa nesta segunda-feira, quando enfrenta o jovem time do Oklahoma City Thunder. Este será o 62º jogo da temporada do Lakers, o que significa que o time tem mais 19 para lutar por uma posição favorável na classificação da Conferência Oeste.

    Lakers x Thunder: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 5 de Março, 00:30

    Onde: Crypto Arena

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Hachimura, Reaves e Russell

    Thunder: Holgren, Williams, Dort, Giddey e Gilgeous-Alexander

    O que esperar do Lakers hoje

    A derrota do Lakers para o Denver Nuggets no sábado foi uma oportunidade perdida para o time tentar subir na classificação. Com o Phoenix Suns perdendo para o Houston Rockets no mesmo dia, além de tanto o Golden State Warriors quanto o Dallas Mavericks falharem em obter suas próprias vitórias no domingo, o Lakers poderia estar três jogos atrás do quinto lugar, mas infelizmente, sua recente derrota manteve o time no décimo lugar, atrás de todos esses outros.

    A trajetória do Lakers nesta temporada, é totalmente oposta a deste time jovem e promissor do OKC Thunder, que atualmente desfruta de ser o primeiro colocado na Conferência Oeste com uma campanha de 41-18.

    Lakers e Thunder podem se encontrar nos playoffs

    Se o Thunder permanecer no topo da conferência e se o Lakers continuar no décimo lugar e passar pelo torneio play-in, há uma boa chance de que essas duas equipes se enfrentem na primeira rodada dos playoffs. Obviamente, faltam 19 jogos e muita coisa pode acontecer em um mês e meio, mas se as coisas estiverem seguindo a tendência atual, o jogo de segunda-feira contra o Thunder poderia muito bem ser uma prévia do que está por vir na pós-temporada.

    O Lakers já venceu duas vezes esse time do Thunder nesta temporada, tanto em casa quanto fora. LeBron e companhia têm a chance de vencer a série hoje. O Lakers também terão a vantagem do descanso neste jogo, já que enfrenta um time do OKC que estará no segundo jogo de um back-to-back. 

    Para o Lakers realmente controlar a partida de hoje, o time tem que começar a tomar conta do jogo cedo. Assim como em seu último encontro contra o Thunder, segurando o time de Oklahoma para apenas 105 pontos.

    Relatório de Lesões

    Anthony Davis (tendinopatia bilateral do Aquiles) e Cam Reddish (entorse no tornozelo direito) estão listados como prováveis. LeBron James (tendinopatia peroneal do tornozelo esquerdo) está listado como dúvida, enquanto Jarred Vanderbilt (dores no pé direito), Christian Wood (efusão no joelho esquerdo), Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo) e Collin Castleton (fratura no pulso direito) estão todos fora.

    O Thunder ainda não divulgou um relatório para este jogo, já que o time está jogando em sequência.

    Fala aí!