Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    lebron_james_admite_o_que_faltou_ao_lakers_na_derrota_para_o_pacers

    Nas últimas duas temporadas, sempre que parecia que o Lakers estava construindo um momentum positivo, o time encontrava uma maneira de interrompê-lo.

    O time chegou a Indianápolis nesta sexta-feira com uma sequência de cinco vitórias para encarar o Indiana Pacers, uma equipe que havia derrotado bastante facilmente em dois encontros anteriores nesta temporada. Mas depois de marcar um recorde de 150 pontos contra o Indiana no domingo, o Lakers só fez a sua pior pontuação da temporada, 90 pontos, e perdeu por 19.

    O Lakers não conseguiu acertar praticamente nenhum arremesso de 3 pontos e marcou apenas 39 pontos no segundo tempo depois de estar atrás por apenas cinco pontos no intervalo.

    Não havia nada necessariamente errado com o esforço da equipe. Mas algo simplesmente estava faltando, e LeBron James disse que simplesmente que o time não tinha a mesma energia em seu terceiro jogo em quatro noites.

    “Não tínhamos a energia que tivemos nas últimas semanas.” LeBron James sobre a derrota para o Pacers.


    O treinador Darvin Ham, pareceu concordar ao reiterar a importância do Lakers jogar um basquete mais acelerado, algo que não aconteceu consistentemente na sexta-feira.

    Os próximos desafios do Lakers

    Os próximos três jogos do Lakers serão contra adversários com campanhas abaixo de 50% de vitórias, o Brooklyn Nets, Toronto Raptors e Washington Wizards, mas nenhum deles será fácil. O Nets venceu o duelo em janeiro, enquanto o Raptors e Wizards deram trabalho antes de perder por um total combinado de quatro pontos.

    Fala aí!