Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paula Sartório

    05 de Março de 2024 postado por Paula Sartório

    lebron_james_e_eleito_o_melhor_jogador_da_semana_na_nba

    LeBron James alcançou uma marca gigante no último sábado ao se tornar o primeiro jogador da NBA a atingir 40.000 pontos na carreira. Além do grande feito, essa foi uma semana produtiva para ele.

    Na quarta-feira, ele liderou o Lakers em uma grande virada por 116-112 sobre o  Clippers. Ele marcou 19 dos seus 34 pontos no quarto período, o que permitiu ao Lakers superar um déficit de 21 pontos, o maior déficit que uma equipe liderada por James já superou para vencer uma partida.

    LeBron teve médias de 30,3 pontos na semana

    Durante toda semana, ele teve médias de 30,3 pontos e 8,7 assistências por jogo, enquanto acertou 56,9% dos arremessos de quadra e 50,0% das tentativas de 3 pontos em 7,3 tentativas por partida.

    Como resultado, LeBron foi nomeado o Jogador da Semana da Conferência Oeste da NBA. Pelo leste, Jaylen Brown foi nomeado o melhor jogador.

    O Lakers pode precisar de mais produção como essa do jogador de 39 anos durante a nova semana. Depois de vencer Oklahoma City Thunder nesta segunda, o time ainda encara o Sacramento Kings, Milwaukee Bucks e Minnesota Timberwolves até domingo, e essa sequência será crucial para suas esperanças nos playoffs.

    Fala aí!