Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    30 de Março de 2024 postado por Raphael Philipe

    lebron_james_nao_poupa_palavras_para_falar_de_austin_reaves

    A última temporada foi de uma grande revelação para o armador do Lakers, Austin Reaves. O nativo do Arkansas, não draftado, havia mostrado algum potencial no ano anterior como novato, mas floresceu de verdade durante a temporada 2022-23.

    Ele teve uma média de 13,0 pontos, com 52,9% de aproveitamento nos arremessos de quadra, 39,8% de aproveitamento nos arremessos de 3 pontos e 86,4% de aproveitamento na linha de lance livre na temporada regular. Então, nos playoffs, ele aumentou sua produção e precisão nos arremessos de 3 pontos enquanto ajudava o Lakers a chegar às finais da Conferência Oeste.

    Reaves começou os playoffs com uma explosão, marcando 23 pontos no Jogo 1 da primeira rodada contra o Memphis Grizzlies. Quatorze desses pontos vieram no quarto período com o resultado em jogo, o que levou ao seu momento viral "Eu sou ELE!".

    LeBron James disse em seu novo podcast "Mind the Game" que foi o momento em que soube que podia confiar em Reaves.

    "Foi no Jogo 1 ou Jogo 2, onde no quarto período, eu disse simplesmente: 'AR, vá ganhar essa para nós.' ... E eu senti que se pudesse contar com AR e deixar com AR e essa confiança no quarto período para fazer jogadas e vencer o jogo, isso simplesmente renderia dividendos pelo resto do meu tempo com ele e pelo resto do tempo dele quando eu não estiver com ele."


    Reaves tem médias de 18,3 pontos nos últimos 25 jogos do Lakers

    Depois de uma primeira metade da temporada um tanto irregular, Reaves vem acertando um alto percentual nos últimos dois meses ou mais, com média de 18,3 pontos em seus últimos 25 jogos até sexta-feira. Ele também aumentou sua produção de assistências, e teve um triplo-duplo na terça-feira para liderar os Lakers para uma vitória improvável sobre o Milwaukee Bucks em duas prorrogações sem James.

    Fala aí!