Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    lebron_james_pode_voltar_a_desfalcar_o_lakers_por_conta_de_lesao

    LeBron James foi um absurdo na grande virada contra o Clippers na última quarta-feira e jogou na noite seguinte contra o Wizards, ajudando o Lakers a vencer ambos os jogos.

    Alguns duvidaram que LeBron poderia jogar em uma segunda partida de back-to-back. O jogador tem lidado com uma lesão no tornozelo durante a maior parte da temporada e perdeu o confronto contra o Phoenix Suns na semana passada por causa disso.

    Portanto, não é surpresa que LeBron esteja de volta ao relatório de lesões, listado como dúvida para o próximo confronto do Lakers contra o Denver Nuggets.

    Com a classificação da Conferência Oeste ainda mais disputada, o Lakers precisa desesperadamente que LeBron jogue se estiver saudável. O Lakers perdeu as últimas sete partidas contra o Nuggets, incluindo a série nas finais da conferência da temporada passada. A partida já será difícil se ele estiver em quadra, sem ele, a missão será ainda mais dura para o Lakers.

    LeBron tem sido listado como dúvida durante grande parte desta temporada

    LeBron sendo listado como dúvida tem sido comum durante grande parte dessa temporada. Mesmo assim, se ele ficar de fora do jogo contra o Nuggets, sem dúvida vai levantar preocupações para os torcedores sobre a gravidade dessa lesão no tornozelo.

    Lakers ainda lida com lesões em jogadores importantes

    Jarred Vanderbilt e Gabe Vincent estão fora há semanas, Christian Wood está atualmente com um inchaço no joelho esquerdo e Colin Castleton também está fora com um pulso fraturado. Por conta disso, o Lakers contratou Harry Giles em um contrato de duas vias. Para dar espaço para Giles, o Lakers dispensou Dylan Windler.

    Uma vitória contra o Denver não seria apenas um resultado excelente para o time, mas também tiraria esse peso das costas do time e provaria que o Lakers pode, de fato, vencer Nikola Jokic e o Nuggets.

    Fala aí!