Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    04 de Março de 2024 postado por Raphael Philipe

    lebron_james_reage_a_conquista_dos_40_mil_pontos_na_nba

    LeBron James, apesar de estar em sua 21ª temporada, continua sendo muito produtivo, e como resultado, continua quebrando recordes em sua carreira. No início do segundo período do jogo de sábado entre o Lakers e o Nuggets, ele marcou seu 40.000º ponto na NBA.

    Sua produção, sem mencionar sua eficiência, tem se mantido até agora nesta temporada, assim como, em sua maior parte, sua saúde. Ele acertou 12 de 20 arremessos para marcar 26 pontos na noite, além de nove assistências, e marcou metade desses 26 pontos no quarto período.

    Infelizmente, o Lakers perdeu por 124-114. Isso levou James a dizer que alcançar 40.000 pontos na carreira teve um sabor amargo.

    "Obviamente, nunca estou pensando em uma marca quando estou lá batalhando. Mas quando acontece, obviamente reconhecemos", disse James. "Obviamente, tenho muito respeito e lealdade à base de torcedores do Lakers por me mostrar esse amor durante a pausa. Ser o primeiro jogador a fazer algo, é muito legal nesta liga, porque você conhece a história, conhece os grandes que passaram pela liga. 

    "Mas para mim, a coisa principal é sempre a coisa principal, e isso é vencer. Eu só odeio que tenha acontecido em uma derrota, especialmente contra uma equipe que joga extremamente bem. E jogamos um bom basquete hoje à noite, mas não conseguimos fechar. Então, é um sabor amargo. Mas eu aproveitei cada momento esta noite em quadra."

    Lakers mantém série negativa contra o Nuggets

    Foi a oitava derrota consecutiva do Lakers para o Nuggets desde janeiro do ano passado. Mesmo tendo liderado por dois dígitos em certo ponto no primeiro tempo, o jogo escapou no terceiro, e nos momentos cruciais, o ataque do Lakers simplesmente pareceu parar.

    Uma corrida de 9-0 com alguns minutos restantes no jogo garantiu a vitória de Denver. E esse tem sido o ponto crucial para o Lakers não vencer o time de Denver nesse período: a falta de capacidade de fechar os jogos no último período.

    Seguimos...

    Fala aí!