Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    nba_agora_e_a_hora_da_verdade_para_o_lakers

    O Lakers vai jogar contra o Sacramento Kings nesta quarta-feira, e o confronto é muito importante para a classificação dos dois times na pós-temporada.

    O Lakers está um jogo e meio atrás do Sacramento, que atualmente ocupa o sétimo lugar, enquanto o Lakers está em nono no Oeste. Uma vitória do Lakers reduziria a vantagem do Kings para meio jogo e empataria o Lakers com o Mavericks na oitava posição.

    Após a vitória do Lakers contra o Oklahoma City Thunder, Anthony Davis falou sobre a importância de vencer o próximo confronto contra o rival da Califórnia.

    "Esse é um jogo muito importante", disse Davis. "Jogamos contra eles duas vezes na próxima semana ou algo assim. Vai ser um grande jogo e então o da próxima semana vai ser um grande jogo. Temos que entrar e resolver as coisas."

    "Estamos preparados. Conhecemos muito bem esse time. Assim como hoje, tudo se resume a entrar e fazer o que temos que fazer, mantendo nossos princípios e focando em nossas estratégias defensivas chave."

    O Lakers sabe da importância desse jogo

    O Lakers raramente reconhece um confronto individual como importante. Durante a maior parte da temporada, o elenco usou clichês como 'encarar um jogo de cada vez' ou o técnico Darvin Ham nos lembrando de que 'é uma maratona' durante a maior parte do tempo.

    Maratonas acabam e se a temporada da NBA é uma maratona, então este é o trecho final. Restam apenas 19 jogos, e ter dois jogos contra uma equipe à sua frente na classificação significa que você pode ganhar terreno significativo se vencer ambos os confrontos.

    Sacramento atualmente lidera o confronto direto por 2-0, então se o Lakers vencer esses dois jogos, a série da temporada ficaria empatada, o que significa que o Kings não teria a vantagem no desempate sobre o Lakers.

    Com tão poucos jogos restantes, cada um vai parecer cada vez mais importante, mas esses jogos diretos poderiam ajudar o Lakers a ganhar posições na classificação.

    O Lakers também deixou claro que está mais focado nos seus jogos e menos em que posição estará nos playoffs, mas sem dúvida o cenário ideal é vencer mais jogos e terminar a temporada em uma posição mais alta.

    O Kings é uma equipe de qualidade, então esperamos que o Lakers possa provar que também é, vencendo esses jogos e continuando a lutar pela melhor classificação possível.

    Fala aí!