Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    15 de Março de 2024 postado por Raphael Philipe

    nba_analista_critica_falta_de_esforco_de_lebron_james_e_anthony_davis

    O Lakers enfrentou o Sacramento Kings na quarta-feira em um confronto crítico da temporada regular que dava a oportunidade de ganhar posições na classificação da Conferência Oeste. Mas o time acabou perdendo por 13 pontos, e agora suas chances de terminar entre os seis primeiros do Oeste e evitar o play-in são escassas.

    Enquanto o Lakers até esteve competitivo no primeiro tempo do jogo de quarta-feira, o time acabou sendo superado por 28-17 no terceiro período, completamente sem energia. 

    No Twitter, o analista Skip Bayless criticou LeBron por não ter se esforçado como de costume, especialmente em momentos chave do jogo.


    LeBron acertou apenas seis arremessos no terceiro período

    Embora James tenha ficado próximo de um triplo-duplo por uma assistência, ele acertou apenas 6 de 16 arremessos. No terceiro período decisivo, ele acertou apenas um de seis arremessos enquanto cometeu três turnovers.

    Na manhã seguinte no programa "Undisputed" da Fox Sports 1, o comentarista, critico ferrenho de LeBron, entrou em mais detalhes sobre o que viu na derrota dos Lakers para o Kings. Ele apontou que enquanto o Kings estava jogando o segundo jogo consecutivo, o Lakers era o time que parecia cansado.

    Bayless disse que James "não estava na mesma sintonia" enquanto também disse que Anthony Davis estava intimidado por Domantas Sabonis. Sabonis registrou um triplo-duplo e foi muito físico contra o pivô do Lakers.

    Fala aí!