Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_fala_sobre_jejum_de_vitorias_contra_domantas_sabonis

    O Lakers visitou o Sacramento Kings na noite desta quarta-feira, e o time entrou em quadra quase com a obrigação de vencer o duelo. Porém, o time não fez um bom segundo tempo e acabou sendo derrotado por 120-107.

    O Lakers precisava muito da vitória para continuar sua missão de subir na tabela e terminar entre os seis primeiros na Conferência Oeste, pois evitaria o torneio play-in nesse cenário. Com a derrota, o time continua a ocupar o nono lugar no Oeste com uma campanha de 36-31.

    O time agora tem um histórico de 1-8 contra Kings desde a temporada passada, e pessoalmente, Anthony Davis perdeu todos os 10 jogos que disputou em sua carreira contra o pivô do Sacramento, Domantas Sabonis.

    Antes da partida, Davis foi questionado sobre o recorde negativo e não parecia muito preocupado com o fato.

    "Eu sou totalmente voltado para o time… a coisa 1 contra 1, isso não me incomoda."


    Números de Davis caem drasticamente em jogos contra o Kings

    Davis tem uma média de 24.8 pontos por jogo com 55.5% de aproveitamento nos arremessos nesta temporada, mas em quatro jogos contra o Kings nesta temporada, ele tem média de apenas 17.7 pontos com 43.2% de aproveitamento.

    Na derrota de ontem, ele marcou 22 pontos, com um fraco aproveitamento de 7-18 em seus arremessos, pegou 10 rebotes e deu 3 assistências. Sabonis terminou a partida com um triple-double de 17 pontos, 19 rebotes e 10 assistências. O pivô do Kings tinha conquistado um triple-double na partida anterior entre os dois times.

    Com a derrota, o Kings venceu a série na temporada contra o Lakers por 4-0.

    Fala aí!