Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_pode_desfalcar_o_lakers_por_conta_de_lesao

    Com LeBron James ausente no confronto em casa contra o Milwaukee Bucks na sexta-feira, o Lakers precisava que Anthony Davis se destacasse e produzisse em alto nível.

    Davis fez exatamente isso, marcando 22 pontos e pegando 13 rebotes enquanto o Lakers derrotou o Bucks por 123-122, subindo uma posição na classificação da Conferência Oeste. A vitória teve um aspecto negativo. Davis aparentemente se machucou durante o jogo, após uma jogada tentando conter o ataque de Giannis Antetokounmpo, o que acabou machucando seu ombro.

    Agora, ele e LeBron James estão listados como dúvida para o jogo de domingo contra o líder da Conferência Oeste.

    Davis foi visto recebendo tratamento na área lesionada durante o terceiro período, e ficou claro que a lesão estava incomodando, pois não se via ele movendo muito seu braço esquerdo durante o resto do jogo.

    Se tanto Davis quanto Bron não puderem jogar, vencer será muito mais difícil para uma equipe que luta para fazer uma sequência positiva de vitórias. O Wolves também vai entrar desfalcado. Karl-Anthony Towns está fora com uma lesão no menisco esquerdo e Anthony Edwards é dúvida com dor no tornozelo esquerdo.

    Ambas as equipes podem parecer drasticamente diferentes de seus ideais se todas as quatro estrelas estiverem ausentes.

    O restante do relatório de lesões é mais do mesmo. Cam Reddish foi listado como dúvida nos últimos jogos, e Colin Castleton, Christian Wood, Gabe Vincent e Jarred Vanderbilt continuam fora.

    Faltam apenas 17 jogos para o fim da temporada regular do Lakers

    Com 17 jogos restantes e apenas três jogos separando o sexto do nono lugar no Oeste, cada jogo é crucial. Esperançosamente, Bron e AD estarão saudáveis o suficiente para jogar.

    Durante toda temporada Bron perdeu apenas nove jogos, enquanto Davis perdeu quatro. Eles fizeram sua parte em termos de estar prontos para jogar e produzir em alto nível, apesar da equipe ao redor deles ter dificuldades para conseguir vitórias.

    Fala aí!