Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_traca_meta_ousada_para_o_lakers_em_sequencia_de_jogos_na_estrada

    Com uma sequência de três vitórias, o Lakers está partindo para uma viagem de seis jogos que começará com uma batalha contra o Milwaukee Bucks nesta terça-feira. O Bucks ocupa a segunda posição na Conferência Leste e vai querer vingança depois que o Lakers venceu o duelo entre os dois times recentemente sem LeBron James.

    O Lakers vai jogar sem LeBron novamente na terça-feira devido a dores no tornozelo. Independente disso, Anthony Davis quer que sua equipe fique invicta nesta próxima viagem que os levará até abril.

    "Seis", disse Davis quando perguntado quantas vitórias ele quer nesta viagem. "Queremos vencer todos os jogos. Acho que nesta viagem, vencemos todo mundo... Então sabemos que somos capazes, mas é na estrada. Vai ser difícil, mas temos a capacidade de vencer cada jogo. Temos que abordar dessa forma."


    O Lakers deve disputar o play-in

    O Lakers praticamente não tem chance de terminar em sexto na Conferência Oeste (hoje ocupa o nono lugar e está três jogos atrás do Sacramento Kings, que está em sexto). Mas precisa estar jogando seu melhor basquete rumo o play-in se quiser ter uma grande chance de chegar aos playoffs e fazer um barulho por lá

    Fala aí!