Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    nba_austin_reaves_liga_alerta_no_lakers_e_manda_recado_para_companheiros

    O Lakers foi varrido na série desta temporada contra o Sacramento Kings quando perdeu para a equipe de De'Aaron Fox na quarta-feira, por 120-107. Ao fazer isso, o time desperdiçou uma oportunidade de ouro para subir na classificação da Conferência Oeste e possivelmente evitar o torneio play-in.

    Como resultado, agora o Lakers ocupa o nono lugar no Oeste com uma campanha de 36-31 e estão dois jogos atrás do Dallas Mavericks, que está em oitavo lugar.

    O Lakers até tem chance de terminar em sexto no Oeste, mas a chance é muito pequena. O armador Austin Reaves, que foi a única ameaça ofensiva consistente na quarta-feira, disse que a partir de agora, o Lakers precisa agir como se cada jogo fosse uma partida obrigatória.

    "Devemos apenas nos concentrar e tratar cada jogo como uma obrigação de vitória, basicamente abordar tudo daqui pra frente dessa forma. Colocar nosso melhor pé em frente e tentar vencer todos os jogos que jogarmos."

    Com muita frequência nesta temporada, o Lakers entrou em quadra sem energia, especialmente contra times que deveriam ter vencido, e perderam, muitas vezes por margens consideráveis. É discutivelmente a maior razão pela qual o time tem uma campanha substancialmente pior do que muitos esperavam ter neste ponto da temporada.

    No entanto, Reaves marcou 28 pontos e acertou sete arremessos de três pontos, e foi uma de suas melhores atuações do ano.

    Lakers tem uma série de 4 jogos em casa

    O Lakers vai jogar seus próximos quatro jogos em casa, começando com um confronto no sábado contra Stephen Curry e o Golden State Warriors, que estão em décimo lugar no Oeste. O Warriors está atualmente um jogo atrás do Lakers na classificação, e uma derrota faz o time de Darvin Ham cair para o décimo lugar, pelo menos por enquanto.

    Fala aí!