Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    nba_cam_reddish_deve_fazer_seu_retorno_ao_lakers_hoje

    Com o Lakers tendo três dias de folga, seus jogadores conseguiram um descanso muito necessário.

    Após o treino desta quarta-feira, Darvin Ham deu uma atualização otimista sobre o progresso de Cam Reddish.

    "Cam conseguiu participar do treino hoje, e prevemos que ele jogue na sexta-feira," disse Ham. "Antecipamos que ele esteja disponível na sexta-feira contra o Sixers."

    O Lakers teve jogadores chave fora durante toda a temporada, então ter Reddish de volta e disponível nesta sexta-feira, com um pouco mais de uma dúzia de jogos restantes, é uma excelente notícia. Ele dá ao Lakers mais um defensor na perímetro, o que essa equipe precisa desesperadamente, já que permite que as equipes acertem 36,8% dos arremessos de três pontos, o segundo maior percentual da liga.

    Reddish não contribui muito ofensivamente, com médias de 6,8 pontos, 2,3 rebotes e 1,2 assistências, mas dado o quanto as unidades de reserva lutam ofensivamente, sua reintegração à rotação será bem-vinda.

    Lakers ainda sofre com problemas com lesões

    Esta é a melhor notícia que o Lakers recebeu sobre lesões nesta semana. Christian Wood passou por cirurgia no joelho, essencialmente encerrando sua temporada. As notícias sobre Gabe Vincent e Jarred Vanderbilt foram mais do mesmo. Eles estão progredindo, mas não há atualizações significativas.

    Vanderbilt foi visto no treino no início desta semana fazendo arremessos. Ele deve retornar nesta temporada, mas o Lakers não deu um cronograma claro.

    Jogadores retornando para o trecho final do Lakers seriam de grande ajuda, já que a equipe busca melhorar sua posição atual na classificação da Conferência Oeste. O Lakers está atualmente em nono lugar, dois jogos e meio atrás do Phoenix Suns pelo oitavo lugar. O time também têm o Warriors apenas um jogo atrás na classificação.

    Fala aí!