Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    nba_charles_barkley_detona_atencao_dada_a_lakers_e_warriors

    O Lakers é um time de tanta relevância no mundo dos esportes que, mesmo quando não estão em seu melhor momento, ainda assim recebe bastante atenção e seus jogos são transmitidos de forma recorrente.

    Nas cinco temporadas anteriores com LeBron James, o Lakers não conseguiu chegar aos playoffs duas vezes e teve que passar pelo torneio play-in em outras duas ocasiões. Embora não se possa realmente chamar a era de fracasso, já que o time ganhou o campeonato da NBA em 2020, alguns chamariam de decepção.

    Embora o Lakers tenha ganhado 13 dos últimos 20 jogos, o time está apenas em nono lugar na Conferência Oeste com uma campanha de 32-28. Poucos acreditam que o time é candidato ao título, o que levou Charles Barkley, da TNT, a reclamar sobre a quantidade de cobertura midiática que a equipe ainda recebe.

    "Estou tão cansado desses tolos em outras redes falando sobre o Lakers e o Warriors," disse Barkley. "Nós não levantamos a bola de nenhum outro time do play-in, não é mesmo? Entendo que Steph é ótimo e LeBron é ótimo, ninguém está preocupado com o Lakers e os Warriors no Oeste."

    "... Esses times no Oeste não estão preocupados com o Lakers e o Warriors. Nós temos bajulado esses caras demais. Não falamos sobre o nono colocado no Leste. Eles não têm chance. O Lakers e o Warriors, eles estão passando por um momento, estão indo bem, LeBron foi incrível ontem à noite. Mas eles não vão vencer aqueles times lá em cima... então parem de engrandecê-los," ele adicionou.

    Lakers ainda pode ter uma grande arrancada na reta final da NBA

    Embora o Lakers tenha tido seus problemas nesta temporada, se o time continuar a ganhar a maioria de seus jogos restantes, e especialmente se terminar entre os seis primeiros na Conferência Oeste, sem duvida seria um time perigoso nos playoffs. Ninguém gostaria de enfrentar LeBron e companhia nesse ponto em uma série melhor de sete.

    Fala aí!