Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    nba_d_angelo_russell_abre_o_jogo_sobre_rumores_de_troca_recentes

    Há algumas semanas, parecia que D'Angelo Russell estava à beira de ser negociado pelo Lakers. Seu nome estava frequentemente surgindo em rumores de troca, e o rumor mais quente era de que ele estava indo para o Atlanta Hawks, em troca do armador Dejounte Murray.

    Mas Russell respondeu jogando muito a partir de meados de janeiro, após ter sido colocado no banco algumas semanas antes. O Lakers não fez nenhuma troca antes do fim do prazo, e agora ele tem a tranquilidade de saber que terminará a temporada com o time.

    Durante sua participação no “The Backyard Podcast”, ele falou sobre como lidou com esses rumores, e é claro que ele desenvolveu um forte senso de maturidade e profissionalismo.

    "Obviamente é muita pressão, os memes são bons, é tudo isso, é o que é. Mas para mim, que realmente estou vivendo isso e é a minha vida e minha profissão e tudo mais, eu apenas tentei abordar isso com uma mentalidade zen. Sabendo que não posso controlar essas coisas, mas também sabendo que é o que está acontecendo e o que está evoluindo ao meu redor. Então, estar presente dessa forma, mas também não deixar minha mente ser tomada por isso."

    Ele também falou como se sentiu por não ter sido negociado.

    "Nós sobrevivemos. É bom sobreviver. É apenas um bom peso tirado dos ombros. No geral, foi assim que pareceu para mim. Então, é legal estar aqui e atacar a segunda metade da temporada."

    Russell tem bons números com o Lakers nesta temporada

    Russell está com uma média de 17,8 pontos e 6,2 assistências por jogo, enquanto acerta 41,6% dos arremessos de três pontos nesta temporada, a melhor marca de sua carreira. Desde que retornou ao quinteto inicial do técnico Darvin Ham em 13 de janeiro, ele tem marcado 22,5 pontos e 6,5 assistências por jogo, com 44,4% de acerto dos arremessos de três.

    Ele tem uma opção de jogador para a próxima temporada, e há uma boa chance de ele surgir novamente em pelo menos um rumor de troca nesta offseason. É quando o Lakers pode oferecer até três escolhas de primeira rodada em qualquer negociação potencial, além de um bom jogador como Russell.

    Segundo rumores, a equipe pode procurar negociar por uma legítima terceira estrela nesta offseason. Murray, Trae Young, Donovan Mitchell e Kyrie Irving serão, segundo relatos, possíveis alvos.

    Fala aí!