Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    nba_d_angelo_russell_bate_recorde_historico_no_lakers

    D'Angelo Russell está tendo uma temporada especial com o Lakers. Ele passou por uma grande fase ruim em dezembro e até foi colocado no banco por um tempo. Durante esse período, teve que lidar com constantes rumores de que poderia ser negociado pelo armador do Atlanta Hawks, Dejounte Murray.

    Mas ele não foi negociado e, desde meados de janeiro, tem estado em grande forma na maior parte do tempo. Ele chegou ao jogo de sexta-feira contra o Philadelphia 76ers com médias de 22,1 pontos e 6,8 assistências, enquanto acertou 45,3% dos arremessos de três pontos nos últimos 29 jogos.

    D'Angelo superou Van Exel com conquista do recorde

    Na sexta-feira, ele colocou seu nome no livro de recordes do Lakers ao superar Nick Van Exel pelo maior número de arremessos de três pontos feitos em uma única temporada. O momento histórico ocorreu com 6 minutos e 15 segundos restantes no primeiro quarto, quando ele acertou sua 184ª cesta de três pontos da temporada.


    Não é coincidência que o Lakers tenha vencido jogos com maior regularidade desde que Russell foi reintegrado à equipe titular e iniciou sua atual sequência de sucesso.

    Fala aí!