27 de Março de 2024 postado por Renato Campos
O Lakers conquistou, possivelmente, a melhor e mais emocionante vitória da temporada ao superar um déficit de 19 pontos no quarto período para derrotar o Milwaukee Bucks por 128-124, na prorrogação dupla nesta terça-feira. Considerando que LeBron James não jogou devido a dores no tornozelo, foi um começo espetacular para uma viagem de seis jogos.
Embora D’Angelo Russell tenha enfrentado dificuldades com seu arremesso, ele liderou o jogo com 12 assistências, além de pegar sete rebotes em 50 minutos. Ele também preparou Austin Reaves para o arremesso crucial de 3 pontos faltando 38 segundos no segundo tempo extra, que colocou o Lakers na frente até o resultado final.
Após o jogo, Russell elogiou o técnico do Lakers, Darvin Ham, que tem sido um bode expiatório para as deficiências da equipe durante toda a temporada.
"Grande vitória para a equipe. Darvin foi incrível. Ele fez ótimos sets para nós no final do jogo."
Lakers vem em uma sequência de quatro vitórias
Muitos têm pedido pela demissão de Ham desde o início da temporada. Mas o Lakers tem uma sequência de quatro vitórias e está apenas duas partidas atrás do oitavo colocado, Phoenix Suns, na classificação.
Se o time mantiver esse nível de jogo, talvez essa crítica se transforme em muitos elogios nas próximas semanas.