15 de Março de 2024 postado por Renato Campos
O armador do Brooklyn Nets, Dennis Schroder, respondeu o ex-companheiro de equipe do Lakers, D'Angelo Russell, que afirmou em uma recente entrevista à ESPN que seu ex-parceiro de quadra era o motivo pelo qual ele não conseguia ter um relacionamento com o técnico Darvin Ham.
"Eu não entendo," disse Schroder, segundo Brian Lewis do New York Post. "Mas no final das contas, isso só mostra imaturidade. Você não é realmente maduro se está apenas mantendo o nome de alguém na sua boca e apenas falando. Eu não entendo."
Russell fez os seguintes comentários em uma entrevista com Dave McMenamin, da ESPN.
"Sua relação com Darvin é o motivo pelo qual eu não pude ter uma relação com nosso treinador," disse Russell. "Quando eu estava mal, eu teria conseguido chegar ao treinador e dizer, 'Cara, é isso que devemos fazer. Tipo, eu posso te ajudar.' Em vez disso, não houve diálogo... Eu apenas aceitei isso.
"E fomos varridos e estou aqui e ele não está. E eu gosto das chances que temos."
Schroder acabou sendo titular no lugar de Russell em série contra o Nuggets
Russell perdeu tempo de jogo para Schroder durante a corrida nos playoffs do Lakers na temporada passada, que culminou em uma derrota por 4-0 nas finais da Conferência Oeste para o Denver Nuggets.
Schroder jogou pelo Atlanta Hawks de 2013 a 2018, quando Ham era assistente na equipe. Então, como Russel observou, os dois tinham um relacionamento anterior.
Isso é irrelevante agora, já que Schroder esta jogando pelo Brooklyn Nets. Enquanto isso, Russell tem uma opção de jogador no final desta temporada com o Lakers. Apesar de aparentemente sempre ser alvo de rumores de troca, Russell permaneceu na equipe e tem médias de 17,8 pontos e 6,2 assistências.
Por enquanto, ele está tentando ajudar o Lakers, atualmente em nono lugar com uma campanha de 36-31, a chegar aos playoffs. Uma pós-temporada provavelmente está fora de questão para Schroder e o Nets, embora ele tenha se saído bem em seu novo time, com médias de 14,5 PPG e 5,7 APG.