Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    nba_fim_da_linha_para_christian_wood_no_lakers

    Conforme o Lakers luta para manter, no mínimo, a última posição no torneio play-in da Conferência Oeste, o time vai enfrentando desafios com um time incompleto.

    Os armadores Gabe Vincent e o ala Jarred Vanderbilt, possivelmente os dois melhores defensores do perímetro da equipe, estão afastados há várias semanas por lesões no joelho e no pé, respectivamente. Embora ambos estejam progredindo e realizando trabalhos cautelosos, não se sabe ainda quando eles irão realmente retornar.

    É fácil esquecer que o pivô reserva Christian Wood também está fora devido a uma lesão no joelho. Ele não joga desde meados de fevereiro e deve passar por um procedimento que o manterá afastado por várias semanas.

    Dada a situação da equipe, isso pode significar o fim da temporada para ele.

    "O ala-pivô do Lakers, Christian Wood, passará por uma cirurgia de artroscopia no joelho esquerdo e deverá ficar afastado por várias semanas", escreveu Dave McMenamin da ESPN.

    Wood não foi um fator ofensivo que o Lakers esperava

    Embora Wood não tenha realmente mostrado o que era esperado dele após se destacar como um pontuador eficaz em temporadas anteriores, ele demonstrou habilidade para ajudar a equipe com seus rebotes.

    Sem ele, a profundidade da equipe no garrafão fica seriamente reduzida. O único pivô reserva disponível atualmente é Jaxson Hayes, que é um jogador de energia, mas tem deficiências defensivas e limitações ofensivas.

    Fala aí!