Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    nba_jarred_vanderbilt_pode_voltar_na_hora_certa_para_o_lakers

    Desde o diagnóstico de lesão no pé de Jarred Vanderbilt, as atualizações sobre seu progresso têm sido escassas. A incerteza sobre a lesão, se ele precisaria de cirurgia e o cronograma para seu retorno efetivamente impediram a clareza durante o processo.

    À medida que a temporada regular se aproxima de seu final, a janela para seu retorno também está diminuindo. 

    Em uma transmissão ao vivo recente, Jovan Buha, do The Athletic, discutiu a linha do tempo de Vando e, embora tenha sido um pouco de especulação, é uma especulação informada de um dos insiders da equipe.

    "A última notícia que ouvi foi que Vando está progredindo. Parece que ele vai voltar nesta temporada. É apenas uma questão de tempo. Será daqui a duas semanas, será daqui a quatro semanas? Isso faz uma grande diferença."

    A temporada regular da NBA termina em quatro semanas

    A temporada tem exatamente quatro semanas restantes. Obviamente, é um cronograma apertado para trazer Vanderbilt de volta, mas as coisas parecem estar se encaminhando na direção certa.

    Nesse curto cronograma, o Lakers terá na verdade uma semana em que estará de folga quase que inteiramente. Depois de jogar contra o Hawks na segunda-feira, 18 de março, o time estará de folga até sexta-feira, 22 de março.

    Se você fosse integrar um jogador de volta à formação, esse certamente seria um bom momento para fazer isso. O Lakers não pode controlar quando Vando estará disponível, mas seria o momento perfeito, se possível.

    O diagnóstico inicial de Vanderbilt indicava que ele seria reavaliado em 3-4 semanas no início de fevereiro. Essa meta já passou, embora Darvin Ham tenha dito em uma disponibilidade pré-jogo recente que haveria uma atualização sobre ele, e sobre Gabe Vincent, esta semana.

    Por enquanto, porém, o Lakers está em um jogo de espera e observação com sua reabilitação. Mas, considerando como o time parecia com ele saudável, trazê-lo de volta nesta temporada com tempo para integrá-lo de volta à formação seria um grande impulso.

    Fala aí!