Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    nba_lakers_anuncia_que_anthony_davis_tem_lesao_no_joelho_

    O Lakers protagonizou uma virada épica na noite de terça-feira. Eles superaram um déficit de 19 pontos no último quarto para derrotar Giannis Antetokounmpo e o Milwaukee Bucks em duas prorrogações - sem LeBron James, que ficou de fora devido a dores no tornozelo.

    Anthony Davis, que vem tendo outra temporada sensacional, liderou o time com 34 pontos, 23 rebotes, quatro tocos e duas roubadas de bola em 52 minutos. Ele parecia ter machucado o joelho no final do tempo normal, mas apesar de visivelmente sentir dor, ele continuou a jogar, e jogou muito bem apesar de não ter um alto percentual de arremessos convertidos.

    Embora LeBron tenha retornado à ação na quarta-feira contra o Memphis Grizzlies, e marcando um triplo-duplo, Davis ficou de fora.

    Antes do jogo, o jornalista Dave McMenamin anunciou que Davis ficaria de fora e o relatório de lesões do Lakers apontou que o jogador tinha uma hiperextensão no joelho esquerdo.

    GJsg-XDsb-EAAY4-Jr

    Davis tem estado saudável por quase toda temporada

    Apesar de Davis ser infamemente propenso a lesões, este será apenas o quinto jogo que ele perdeu durante toda a temporada.

    Ele está com médias de 24,7 pontos, 12,6 rebotes, 3,6 assistências e 2,4 bloqueios por jogo, com 55,3% de aproveitamento nos arremessos de quadra e 81,5% da linha de lance livre.

    Vamos torcer para que Davis descanse e se recupere rápido e que ele esteja em quadra contra o Pacers na próxima sexta.

    Fala aí!