Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    nba_lakers_divulga_atualizacao_sobre_status_de_saude_de_anthony_davis

    O Lakers perdeu mais um jogo importante no sábado, desta vez para o Golden State Warriors, por 128-121. Como resultado, o time agora ocupa o 10º lugar na Conferência Oeste, logo atrás do Warriors, e está três jogos atrás do oitavo colocado Phoenix Suns.

    Para piorar a situação, o Lakers também perdeu Anthony Davis. Ele foi atingido no olho durante o primeiro período da última partida e, após deixar o jogo antes do fim da etapa, não retornou. Sua ausência foi muito sentida, especialmente no lado defensivo.

    O jogador está listado como dúvida para o jogo desta segunda-feira contra o Atlanta Hawks.

    "O Lakers listou Anthony Davis como dúvida para segunda-feira contra ATL. Agora estão chamando a lesão sofrida contra os Warriors de abrasão na córnea esquerda," relatou Dave McMenamin.

    A boa notícia é que, ainda segundo McMenamin, ele tem melhorado. O que parece é que o olho de Davis ficou totalmente fechado após o incidente.

    "Uma fonte familiarizada com a lesão de Davis disse à ESPN que o pivô do Lakers começou a sentir melhora no sábado à noite e continuou a melhorar no domingo."

    O Lakers tem uma campanha de apenas 6-6 desde o All-Star break e precisa desesperadamente de vitórias para conquistar uma vaga na pós-temporada.

    Fala aí!