Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    nba_lakers_luta_mas_nao_resiste_mais_uma_vez_ao_nuggets

    O Lakers até que tem feito um trabalho razoavelmente bom competindo e vencendo as melhores equipes da NBA nessa temporada. Mas durante esse período, tem um time que o Lakers simplesmente não consegue superar: o Denver Nuggets. No sábado, o Nuggets visitou a Crypto Arena, dando ao Lakers uma oportunidade de encerrar uma série de sete derrotas consecutivas para o time do Colorado.

    O Lakers começou a partida bem, abrindo uma liderança de 29-18 graças a boas escolhas de arremessos e seu jogo de transição. Depois que LeBron James saiu com pouco mais de três minutos restantes no primeiro período para descansar, a liderança diminuiu para 33-27 no final do período, mas ainda assim, o Lakers conseguiu manter sua vantagem no segundo período e terminar o primeiro tempo na frente com o placar marcando de 66-58.

    No entanto, o Nuggets diminuiu essa vantagem e assumiu a liderança com três minutos restantes no terceiro período, enquanto tinha uma grande vantagem nos rebotes. Foi neste mesmo terceiro período que a energia e a agressividade do Lakers pareceu diminuir.

    Desde as finais da Conferência Oeste da temporada passada, foram as sequências tardias do Nuggets que permitiram o time de Denver superar o Lakers. Isso aconteceu mais uma vez no sábado, quando uma sequência de 9-0 no final do quarto período resultou em uma vantagem de sete pontos para o Nuggets e, por fim, uma vitória por 124-114 para Nikola Jokic e sua equipe.

    O Lakers agora têm uma campanha de 3-3 desde o All-Star durante um período difícil que, no final das contas, ajudará a determinar se o time tem ou não boas chances de chegar aos playoffs. Com esta derrota, o Lakers tem agora uma campanha de 33-29 na temporada e está em 10º lugar na Conferência Oeste, meio jogo atrás do nono colocado, Golden State Warriors.

    LeBron alcança os 40 mil pontos na carreira

    Além de atingir 40.000 pontos na carreira, LeBron James ajudou a liderar o ataque do Lakers no primeiro tempo com 11 pontos e seis assistências. Depois de um terceiro quarto mais morno, ele marcou 13 pontos no quarto período, atacando constantemente em direção ao aro, especialmente em sequências de pick-and-roll.

    Mas parecia que ele era a única opção real de ataque do Lakers no final do jogo. 

    No final, ele marcou 26 pontos, acertando 12 de 20 arremessos no geral e 2 de 5 de três pontos, além de contribuir com nove assistências, quatro rebotes e três roubadas de bola. Apesar de ter jogado alguns minutos a mais do que o ideal, James se manteve relativamente bem até agora nesta temporada, e a prova está em sua eficiência nos arremessos, que permanece muito alta.

    Lakers x Nuggets: Destaques do Jogo

    Lakers

    James: 26 pts, 4 reb e 9 ast.

    Davis: 17 pts, 11 reb e 2 ast.

    Hachimura: 23 pts, 3 reb e 2 ast.

    Reaves: 19 pts, 2 reb e 14 ast.

    Russell: 17 pts, 3 reb e 3 ast.

    Nuggets

    Jokic: 35 pts, 10 reb e 7 ast.

    Porter Jr: 25 pts, 10 reb e 4 ast.

    Murray: 24 pts, 6 reb e 11 ast.

    Gordon: 18 pts, 9 reb e 5 ast.

    Holiday: 13 pts, 2 reb e 3 ast.

    Lakers x Nuggets: Melhores Momentos


    Fala aí!