Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    nba_lakers_nao_encontra_respostas_e_perde_jogo_crucial_para_kings

    A nossa vida de torcedor do Lakers não é nada fácil, amigos.

    O time teve uma grande oportunidade na quarta-feira de subir na classificação da Conferência Oeste. Enfrentou o Sacramento Kings, que chegou duas posições e 1,5 jogo à frente, ocupando o sétimo lugar, e era um jogo que o time realmente precisava vencer para ter uma boa chance de evitar o torneio play-in.

    Até que o time começou bem a partida. O Lakers estava com a mão quente nos primeiros minutos do jogo, abrindo uma liderança de 37-18 com a ajuda de uma defesa sólida e seu jogo de transição. Mas o time de Sacramento respondeu imediatamente com 10 pontos sem resposta, e liderava por 72-57 no intervalo, acertando cestas de três pontos em sequência e matando 14 arremessos seguidos no total. De’Aaron Fox parecia imparável, e o banco do Kings superou de forma dominante os reservas do Lakers.

    As coisas nunca realmente melhoraram para LeBron James e companhia. Com uma série de falhas defensivas inaceitáveis, sem mencionar turnovers descuidados e não forçados, o Lakers parecia não ter poder de reação. O placar final de 130-120 não mostrou o quão desigual foi essa derrota.

    Ainda assim, o Lakers superou Sacramento nas bolas de três pontos, acertando 15 de 32 dessa distância comparado a 12 de 31 para a equipe de Fox, além de ter uma vantagem de 25-12 em tentativas de lances livres. Mas foi superado em rebotes por 12 e em pontos de contra-ataque por 26-19 e no garrafão por 76-50. Seu ataque após o primeiro período foi lento, sem criatividade e individualista, enquanto o Kings consistentemente procurou se movimentar, atacar com muita iniciativa e propósito, e sem encontrar muita resistência defensiva.

    O Lakers caiu para o 10º lugar no Oeste. O time só tem a si mesmo para culpar não apenas por esta derrota, mas também pela situação difícil em que se encontra nesta temporada.

    Lakers x Kings: destaques do jogo

    Lakers

    James: 31 pts, 5 reb e 13 ast.

    Hachimura: 29 pts e 2 reb.

    Davis: 14 pts, 11 reb e 3 ast.

    Reaves: 18 pts, 4 reb e 4 ast.

    Russell: 10 pts, 1 reb e 3 ast.

    Kings

    Fox: 44 pts, 4 reb e 4 ast.

    Sabonis: 16 pts, 20 reb e 12 ast.

    Monk: 26 pts, 5 reb e 8 ast.

    Mitchell: 12 pts, 1 reb e 1 ast.

    Barnes: 11 pts.

    Lakers x Kings: melhores momentos


    Fala aí!