Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    nba_lakers_sofre_para_vencer_o_wizards_na_prorrogacao

    Que sufoco, amigos...

    Depois de uma grande virada para derrotar o Clippers na quarta-feira, o Lakers enfrentou o Wizards na quinta-feira. Sabendo que o Wizards estava numa sequência de 12 derrotas, era fácil imaginar que o Lakers teriam garantido uma vitória fácil.

    Em vez disso, o time teve uma recaída do problema que atingiu esse elenco durante toda a temporada — a incapacidade ou falta de vontade de jogar com empenho e foco ao enfrentar uma equipe inferior.

    O Wizards começou o jogo surpreendentemente competitivo. O time de Washington liderava por 27 a 19 no final do primeiro período, e ainda estava à frente por 58 a 52 com pouco mais de quatro minutos restantes no primeiro tempo. Embora o Lakers tenha reagido para tomar a liderança de 70 a 69 no intervalo, seu foco e interesse pareciam irregulares, especialmente porque o time acabou superado por nove pontos em contra-ataques e acabou permitindo que Jordan Poole marcasse 20 pontos saindo do banco.

    O Lakers nunca conseguiu realmente assumir o controle total do jogo, apesar de ter conseguido uma liderança de duas posses de bola várias vezes. O Wizards na verdade passou à frente com o placar de 123 a 120 com pouco mais de dois minutos restantes no quarto período, e levou o Lakers a cinco minutos extras para escapar com uma vitória na prorrogação por 134 a 131.

    Lakers foi superado na linha de três pontos

    Embora tenha sido superados na linha de 3 pontos, como de costume, desta vez, a discrepância foi de 27 pontos nessa categoria, o Lakers tentou e converteu duas vezes mais lances livres do que o Wizards. Mas o time não pode continuar a apresentar esforços tão desleixados contra equipes com piores campanhas.

    Ainda assim, uma vitória é uma vitória, e a equipe agora tem uma campanha de 33-28 e ainda está no nono lugar na Conferência Oeste, embora esteja apenas meio jogo à frente do Golden State Warriors, que está em décimo lugar.

    Davis lidera o caminho para o Lakers

    Após um jogo ofensivo pouco impactante na quarta-feira, Davis se saiu muito melhor contra o Wizards. Ele marcou 24 pontos no primeiro tempo, conseguindo chegar frequentemente à linha de lance livre, e também fez um trabalho decente na busca por rebotes ofensivos.

    Ele terminou com 40 pontos, acertando 14 de 22 arremessos, além de 15 rebotes, quatro assistências e três tocos. 

    Lakers x Wizards: destaques do jogo

    Lakers

    Davis: 40 pts, 15 reb e 4 ast.

    James: 31 pts, 4 reb e 9 ast.

    Russell: 22 pts, 6 reb e 5 ast.

    Reaves: 12 pts, 6 reb e 4 ast.

    Wizards

    Kuzma: 20 pts, 10 reb  e 4 ast.

    Poole: 34 pts, 3 reb e 7 ast.

    Bagley: 23 pts, 4 reb e 1 ast.

    Kispert: 20 pts, 6 reb e 6 ast.

    Lakers x Wizards: melhores momentos


    Fala aí!