Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_otimas_noticias_sobre_cam_reddish

    Como tem sido o caso na maior parte desta temporada, o Lakers está desfalcado no momento, enquanto tenta fazer um último esforço antes do fim da temporada regular.

    O armador Gabe Vincent e o ala Jarred Vanderbilt, possivelmente seus dois melhores defensores de perímetro, estão fora há várias semanas devido a um problema no joelho e uma lesão no pé, respectivamente. O time também está sem o pivô Christian Wood, que está fora desde meados de fevereiro com inchaço no joelho. Wood, muito provavelmente, está fora pelo resto da temporada após passar por um procedimento artroscópico no joelho lesionado.

    Reddish ficou de fora em vários momentos nesta temporada

    Outro jogador do Lakers que não tem conseguido jogar recentemente é o ala Cam Reddish. Ele perdeu os últimos quatro jogos e cinco dos últimos seis por causa de um tornozelo torcido, e anteriormente ficou de fora por 17 jogos em janeiro e fevereiro.

    De acordo com o técnico Darvin Ham, espera-se que ele jogue na sexta-feira, quando o Lakers recebe o Philadelphia 76ers.


    Reddish dificilmente é um jogador de grande impacto, mas, às vezes, pode jogar uma defesa coletiva eficaz. Embora o Philly tenha enfrentado dificuldades nas últimas semanas sem o MVP reinante Joel Embiid, ainda deve ser considerado uma ameaça por causa da estrela em ascensão Tyrese Maxey, e talvez Reddish ajude a conter Maxey.

    Fala aí!