Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_conta_como_tem_cuidado_de_sua_lesao

    Depois de sofrer lesões em quatro de suas cinco primeiras temporadas com o Lakers, LeBron James tem feito um trabalho relativamente bom de se manter saudável e disponível nesta temporada. Mas isso não significa que tenha sido fácil para ele.

    Ele vem lidando com um tornozelo esquerdo problemático durante a maior parte da temporada e, em algumas ocasiões, teve que ficar de fora para fazer tratamento. Esse foi o caso na terça-feira, quando não jogou contra o Milwaukee Bucks. Mesmo sem ele, o Lakers ainda conseguiu superar um déficit de 19 pontos e vencer em duas prorrogações.

    LeBron James retornou conquistando um triplo-duplo

    James voltou à ação na quarta-feira contra o Memphis Grizzlies e registrou um triplo-duplo para ajudar sua equipe a conquistar sua quinta vitória consecutiva. Depois, ele disse que está priorizando sua saúde, em vez do Lakers alcançar a melhor posição possível nos playoffs.

    "Eu tenho que ser inteligente com isso", disse James. "Se eu não estiver saudável, ou perto de estar saudável, então não é bom para o nosso time de qualquer maneira. Não é bom para mim."


    O jogador de 39 anos disputou 63 dos 73 jogos do Lakers nesta temporada. Ele continua jogando em alto nível, especialmente quando se trata de sua eficiência nos arremessos, e, sem dúvida, o Lakers vai precisar que ele mantenha esse nível de jogo se quiser fazer uma corrida séria nos playoffs.

    Fala aí!