Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_e_d_angelo_russell_falam_sobre_lesao_de_anthony_davis

    LeBron James e D'Angelo Russell apontaram a lesão no olho de Anthony Davis como um fator crucial para a derrota do Lakers no sábado por 128-121 para o Golden State Warriors.

    Davis jogou apenas 12 minutos depois de ser atingido no olho pelo ala do Warriors, Trayce Jackson-Davis.

    "Quando você está se preparando há alguns dias com a nossa estratégia pronta e perde um componente chave da sua equipe em um período, tentamos compensar, mas, obviamente, há algumas coisas que não podemos fazer sem o AD", disse James aos repórteres.

    Russell concordou, dizendo que o Lakers "não está acostumado a jogar sem" AD.

    "Ele jogou quase todos os jogos este ano, certo? Então, isso é algo que é desconhecido para nós", disse ele. "Mas não é desculpa. Jaxson jogou muito. Todos os outros que entraram corresponderam. Mas é uma equipe difícil, uma equipe bem treinada. Então, não seria fácil."

    Davis pode desfalcar o Lakers contra o Hawks

    Dave McMenamin, da ESPN, relatou que o olho esquerdo de Davis estava inchado e seu status para o confronto de segunda-feira com o Atlanta Hawks é incerto.

    É verdade que Davis tem permanecido saudável este ano. Ele desfalcou o time em quatro dos 68 jogos do Lakers, enquanto mantém uma média de 35,6 minutos por partida.

    As lesões têm sido um tema consistente ao longo da passagem de Davis por Los Angeles e em sua carreira de forma mais ampla. Seus 64 jogos já são os mais jogados desde sua troca para Lakers em 2019.

    Dizer que o Lakers está "desacostumado" com uma escalação sem Davis é verdade em certo sentido, e ter um jogador atingido no olho é um acidente imprevisto pelo qual você não pode planejar. No entanto, a durabilidade continua sendo uma preocupação persistente com o jogador de 31 anos.

    Com a equipe já em décimo lugar, perder qualquer um deles no momento errado pode ser um golpe fatal para a esperança da franquia de simplesmente se classificar para os playoffs.

    Fala aí!