Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_fala_sobre_lesao_apos_derrota_do_lakers_para_o_kings

    O Lakers sofreu uma derrota frustrante contra o Sacramento Kings na quarta-feira, mas o fato mais impactante que ocorreu no jogo foi a lesão no tornozelo de LeBron James.

    Com pouco mais de três minutos restantes no quarto período, LeBron deixou o jogo e foi direto para o vestiário. Ele não retornou ao banco, mas após o jogo, LeBron falou com a imprensa e parece que a lesão é o mesmo problema no tornozelo com o qual ele vem lidando durante a maior parte da temporada.

    O jogador não quis falar muito sobre a lesão, então foi curto e direto.

    "Sim, eu vou ficar bem," disse LeBron.

    Quando solicitado a elaborar mais sobre o que causou a piora daquele tornozelo esquerdo, LeBron descreveu como sendo apenas o mesmo problema contínuo.

    "É só meu tornozelo," disse ele. "Com o que venho lidando antes da pausa, depois da pausa, apenas administrando da melhor maneira que posso."


    Devemos nos preocupar com LeBron?

    Ver Bron deixar um jogo mais cedo para tratar o tornozelo, que tem sido um problema durante toda a temporada, é preocupante, mas se confiarmos na palavra do jogador, então ele deve ficar bem. Ainda assim, tem sido um problema contínuo e não sabe se um tornozelo ruim pode piorar e obrigá-lo a perder alguns jogos.

    Embora o Lakers tenha evitado lesões graves em Bron e Anthony Davis nesta temporada, o time ainda tem jogadores chave na rotação como Gabe Vincent e Jarred Vanderbilt fora. Porém, ontem tivemos boas notícias em relação a esta dupla.  

    Bron não terá muito tempo para curar seu tornozelo lesionado, pois o Lakers joga contra o Milwaukee Bucks na sexta-feira e depois contra o Minnesota Timberwolves no domingo.

    Com apenas 18 jogos restantes, a classificação da Conferência Oeste está tão acirrada como sempre e o Lakers está se segurando na última vaga do play-in como o décimo colocado. O time vai precisar de todos disponíveis para este trecho final de jogos.

    Fala aí!