Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    09 de Março de 2024 postado por Raphael Philipe

    nba_lebron_james_reage_a_grande_atuacao_de_d_angelo_russell_em_vitoria_do_lakers_sobre_o_bucks

    LeBron James deixou o jogo do Lakers na quarta-feira contra o Sacramento Kings mais cedo porque seu tornozelo machucado estava incomodando. Ele vem lidando com esse problema pela maior parte desta temporada, e isso o deixou fora de ação na sexta-feira contra o Milwaukee Bucks.

    Antes do jogo, alguns podem ter descartado as chances do Lakers contra Giannis Antetokounmpo e sua equipe. Mas, em vez disso, o Lakers surpreendeu com uma vitória por 123-122 e melhorou sua campanha para 35-30 na temporada.

    O grande nome do jogo foi o armador D’Angelo Russell, que marcou 44 pontos, acertando nove cestas de três pontos, o que empatou com o recorde de sua carreira. Após a partida LeBron fez questão de falar sobre Russell nas redes sociais.

    Captura-de-tela-2024-03-09-085015

    Russell falou da pressão dos rumores de troca

    Russell superou alguns rumores de troca insistentes antes de começar a jogar muito em meados de janeiro, e ele realmente não descansou desde então. Na temporada, ele está com média de 18.1 pontos e 6.2 assistências por jogo, com aproveitamento de 47.2% de seus arremessos, sendo 42.4% dos três pontos.

    O Lakers enfrentará outro teste difícil no domingo quando jogar contra o Minnesota Timberwolves.

    Fala aí!