Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    08 de Março de 2024 postado por Raphael Philipe

    nba_lebron_james_revela_o_problema_da_defesa_do_lakers

    Nos primeiros minutos do jogo contra o Sacramento Kings, o Lakers até estava indo bem. O time estava defendendo bem, limitando o Kings a um arremesso e partindo para o ataque rapidamente. Como resultado, LeBron James e companhia abriram uma liderança de 37 a 18.

    Pouco tempo depois, Anthony Davis recebeu sua segunda falta. Ele foi imediatamente para o banco, e o time de Sacramento marcou 10 pontos consecutivos para fechar o período.

    Nada parecia certo para o Lakers a partir daquele momento. O time foi superado por 44 a 20 no segundo período, e nunca se recuperou, perdendo a partida por 130 a 120.

    LeBron James foi questionado sobre a defesa do time, que parecia tão bem na vitória de segunda-feira sobre o Oklahoma City Thunder, e ele disse que ela evaporou quando Davis recebeu sua segunda falta.


    Mesmo com Davis, o Lakers sofreu para conter o Kings

    Davis voltou com pouco mais de oito minutos restantes no segundo período e o Lakers ainda estava à frente por oito pontos. Naquele momento, a equipe poderia ter reassumido o controle do jogo. Em vez disso, permitiu que o Kings marcasse 14 cestas consecutivas, muitas das quais eram de 3 pontos, e isso mudou permanentemente o tom da partida.

    Esta foi uma derrota crítica para o Lakers. O time caiu do nono para o décimo lugar na Conferência Oeste e agora estão 2,5 jogos atrás do sétimo lugar, ocupado pelo próprio Kings.

    Fala aí!