Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    nba_o_destino_do_anel_do_primeiro_titulo_de_kobe_bryant_com_o_lakers

    O anel de campeão da NBA de 2000 conquistado por Kobe Bryant com o Lakers está em leilão. Sim, é exatamente o que você acabou de ler. 

    Enquanto os colecionadores se alegram em ver uma relíquia histórica no mercado, os torcedores mais fervorosos do  Lakers não compartilham da mesma opinião.

    Para muitos, o item de Kobe deveria permanecer com a família, em vez de ser leiloado.

    O anel em questão foi o do primeiro título de Bryant com o Lakers. O Black Mamba conquistou esse campeonato ao lado de Shaquille O’Neal na temporada 1999-2000, quando o Lakers derrotou o Indiana Pacers em seis jogos.

    Muita calma nessa hora: o anel é uma réplica dada ao pai de Kobe

    Certamente, um anel de tal importância deve atrair um preço substancial. No entanto, há um detalhe importante: este anel é na verdade uma cópia extra emitida para Bryant. Aparentemente, Kobe solicitou essa cópia para presenteá-la a seu pai.

    Apesar de ser autêntico e emitido para jogadores, o fato de não ser o anel original provavelmente diminuirá seu valor em comparação com outros itens de Kobe utilizados em jogos que foram vendidos em leilões no passado.

    Embora o valor final do item permaneça desconhecido, é importante notar que o último lance divulgado é de $94.000. O leilão encerra no final de março, deixando ainda bastante tempo para lances.

    Ainda não se sabe quem será o próximo proprietário do anel, mas para qualquer fã de Kobe Bryant, é, sem dúvida, uma peça imperdível. Porém, como muitos torcedores observaram, é triste ver os pais de Kobe se separarem da relíquia.

    Fala aí!