Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    nba_o_dia_que_kobe_bryant_se_comparou_a_michael_jordan

    Por grande parte de sua lendária carreira de 20 anos, o falecido astro do Lakers, Kobe Bryant, foi comparado a Michael Jordan. No entanto, grande parte das comparações eram válidas, mesmo que Bryant nunca tenha realmente igualado as conquistas ou a grandeza de Jordan.

    Porém, o Black Mamba acreditava que era melhor do que a lenda do Bulls. Pelo menos segundo seu ex-companheiro, Lamar Odom.

    Lamar disse em um episódio recente do LADE Podcast que Bryant uma vez declarou durante a temporada de 2009-10 que ele era de fato melhor que Jordan:

    "Vou ser sincero com você. Estávamos no ônibus uma noite, acho que foi depois dele acertar seu nono game winner daquela temporada, contra o Milwaukee. Kobe entrou no ônibus e na frente de mim e do Phil, ele simplesmente disse 'Yo, eu sou melhor que o Mike.' Eu disse 'O quê?!' Ele disse 'Yo, eu sou melhor que o Mike.' Eu estava tipo 'Bean, você está indo longe com isso.' Eu estava tipo 'O quê, você é melhor que o Mike? É assim que você está se sentindo?' Se ele realmente disse isso, você sabe que ele sentiu. Ele acertou nove arremessos decisivos naquela temporada. Nove arremessos decisivos, 'Três, dois, um...' Ele acertou nove em uma temporada."

    Parece que, julgando pela descrição detalhada de Odom, a declaração de Bryant pode ter sido direcionada a Jackson, o então técnico do Lakers que também havia guiado Jordan a cada um de seus seis campeonatos da NBA nos anos 1990.

    Não importa onde Bryant realmente pertença na lista dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, ele inquestionavelmente deixou sua marca na franquia do Lakers e no esporte em geral.

    Fala aí!